Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Shak3 2.5 -------------[Patched]

TeiusxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

<span style="color:#FF0000">scanpr1.jpg

Obs: Quem Fez o CE disse que esses "Virus" eh para funcionabilidade do CE.

Topicos Relacionados.\/

|>Quick List Tutoriais de Hacks<|

Deixando o Scan + Rapido [Cronow]

Creditos~

Pelo Tutorial [Layout] = XeFF

Links Uplodeados/Fotos = TeiusxD

Por colocar downloads via SendSpace = TeiusxD

Programa[CE] = Shak3

Por Trazer o Programa = Cronow

Duvidas/Sugestoes/Opinioes/Reclama´ao/Elogios

Postem Nesse Topico.

A Equip Webcheats Agradece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XeFF não foi você o primeiro quem reclamou do Shak3 2.5??? Foi isso que Teius acabou de postar com tuto com fotos... Acho injusto você ter falado que o do Cronow era suspeito[/b]

Estou encarregado de responder as perguntas portanto vou responder por ele ~

Rein , sim ele foi o primeiro a suspeitar do CE , mais tinha uns viros , eram pequenos e quase inofencivos , mais ele devia fazer o trabalho de scaniar e ficar suspeitando pq ele não podia deixar nenhum CE infectado nos downloads , entao por isso ele falou isso , mas ai o Cronow exclareceu e disse que os virus eram inofencivos e serviam pra fazer o CE funcionar , então respondido ?

Link para o comentário

O unico porem é que o SCAN, demora um ANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO(...)

para dar, e as vezes, COMO TODOS SABEm, as vezes o one hit ko nao funciona de 1º, eu demorei 10minutos esperando um scan, e o cara nao acha os adress ¬¬

da um geito nisso... é até melhor ficar sem usar isto, pq as vezes ele feixa o gc, e fixa causando logss...!

Link para o comentário

Acho injusto você ter falado que o do Cronow era suspeito[/b]

Pq vc nao posta.. eu Dizendo q o dele eh Suspeito?

Apenas Disse:

"Affe aonde vc fez esse Scan?

postei o Scan [Como esta nesse Post]

E falei que nao Surgiro a baixar."

MAS o Cronow me mandou 1 MP dizendo q o Altor do Programa disse,

Que esses "Virus" eh Inofensivo ¬¬" por issu que eu pedi pro TeiusxD postar.

Portando nao precipite a Conversa sem saber a Origen dela. ok?

Link para o comentário

O unico porem é que o SCAN, demora um ANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO(...)

para dar, e as vezes, COMO TODOS SABEm, as vezes o one hit ko nao funciona de 1º, eu demorei 10minutos esperando um scan, e o cara nao acha os adress ¬¬

da um geito nisso... é até melhor ficar sem usar isto, pq as vezes ele feixa o gc, e fixa causando logss...![/b]

gta

Olha vou falar uma coisa para vc , nos tutoriais tem alguns tutos que fazem o scan do Shak3 ficar mais rapido ok ?? Veja la que irá ajudar ...

Link para o comentário

eu vi estes tutorias ow teiusxd, só que mesmo com isto nao deu... ainda continua lento!! sad.gif[/b]

Bom então vou te citar o KiKiUce 1.4 , ele é mais rapido , porém é mais dificil de usar , eu uso ele porque ja sei usar direitinho , logo mais nós ( Teius e XeFF ) , postaremos um novo tuto para o KiKi , mas se vc está on agora eu posso citar um Tópico que fiz , o download do KiKiUce 1.4 está lá .

Todos Downloads.

Link para o comentário

putz =P kra Trojan no CE o.O

fica até meio dificil de confiar e baixar =P

mais vou testar =][/b]

Hunf ... Garantido pelo Programador Shak3 , como diz ele "100% seguro" , nós suspeitamos , mas de acordo com o exclarecimento dele , os virus são inofencivos ....

Link para o comentário

XeFF não foi você o primeiro quem reclamou do Shak3 2.5??? Foi isso que Teius acabou de postar com tuto com fotos... Acho injusto você ter falado que o do Cronow era suspeito[/b]

Aproposito. VLw pelo Credito que colocaram ae pra min.

Link para o comentário

Kra qm disse que agente ta usando , eu só testei e deixei no PC sem usar :

~XeFF -> Internet discada ( não está jogando GC )

~Teius -> Uso kikiuce 1.4 , e quando entro no GC pq é mto dificil ...

Sei que o XeFF vai fala que ele queria responder este coment , mais procura la em cima , aonde diz que agente usa ele ???

E ainda digo que é lento sim , prefiro 100 vezes o KiKiuce 1.4 , postamos ele pois ele é mais facil de se usar , porém mais lento....

Kikiuce 1.4 é mais complicado para iniciantes , mais depois que vc aprende a usa-lo , fica muito facinho e rapido pra vc fazer seus Cheats .

Sei que erramos na hora de te julgar mais o trabalho do XeFF é este , cuidar pra que ngm fique com VIRUS no computador por causa do WebCheats , ele tem que confirir todos os CE pra ver se não tem virus.

Link para o comentário

Ja mencionei que ele faz o trabalhu dele, e ate faz muito bem. Nao tenhu nada comtra ele, Aproposito ele foi o unico MOd que eu vi responder RapiDo as pessoas que nessecitam de algo. E com net discada ele mere´e o justo cargo dele, pq ele faz o trabalho dele sem ser com o melhor recurso. ( ou seja a Net ).

Link para o comentário

=] eu estava esperando jah sua resposta VC q colocou o Virus.

3° Esse nao eh o Mesmo download, ele Uplodeo d novo.

Agora sobre a Charada que vc Citou, Sim, eu falei q nao ir por o Seu no Fixo, mas issu foi após eu ter dado o Scan

Apareceu Virus q nao tinha no seu Scan, por issu q eu falei q eu nao me responsabilizaria c alguem baixasse;

Mas vc por sua Consciencia, mandou 1 MP pra min, e disse q o Proprio "Dono" do CE disse que esses "Virus" sao Inofencivos.

Por issu que me dei conta[Com algumas pesquisas] que esses "virus" nao prejudican ninguem.

E Sobre eu nao ter dado Fixo no seu e nesse sim, Po 1 Simples Motivo.

Esse q eu fiz eh 1 Tutorial do CE, eu nao coloquei apenas o CE eu coloquei o Tutorial, e pra vc nao reclamar eu ainda coloquei creditos pra vc.

Sobre ser Gente boa, eu tmb acho vc gent boa, Sincero, Dedicado, prestador... mas vc soh entendeu errado.

Nao estou menosprezando seu Topico, se Quiser eu posso postar 1 Link dele aki, soh achei esse Melhor pra deixar no Fixo nao acha?

E otra, eu imaginei que vc reclamaria, mas nao a esse ponto =D

E c vc acha q eu te Julguei mau, Me desculpe , foi soh 1 precipta´ao, afinal eu sou moderador mas sou Humano nao acha?

SOh lembrando Net Discada nao recomendo pra ninguem uhauhauh...xD

Link para o comentário

Comcordo totalmente com você. Também pe´o desculpas, achu q sou chato. As veses eu fasso as coisas alem do que deveriam ser feitas. Este TopiCO esta realmente mais organizado.

E Tb achu net Discada nao é pra niguem EHAUehau.

Espera as "promo´ões" RiDicUlas que a VElo... faz pq ela Rouba pra pExte. dai Tu Bota uma banda LargA pah tu poiw pq Net Discada e Sofredora pra caraiu HEaue xD.

Vc é bem pasciente cara, achu q nao tem Outro Lugra no Forum pra vc á nao ser De MOd. (sem querer bajular é claro -.-) huAHEeioa xD . Jaja Vou POsta um TopiCozinhu q to fazendo a 3 dias. 20 mB's de FotoS jah Upei. To salvando no Documentos de TexTo ehuae. Te mais. FLw'ss Xau'sss......

AHh ja ia me esque´endo. Vou falar com o Shak3 pra ver c ele tem um Tempo pra vir aki FaZer uns POSt, AI vc vai ver um cara q entende sobre hack's. So e ruin de ele entra no MSn de Dia so de MAdruga. VoU ver oq posso fazer.

Link para o comentário

Cronow = Eu adoro esse Jogo xD [salvei umas 3x]

Soh nao Garanto que ele Vai vim no Forum Concorrente neh.. mas...po min sera Bem Vindo.

Sobre a Internet Discada, eh q nao Poasso me Comprometer a Pagar a Net por 1 Ano, aonde eu trabalho,

nao eh Registrado pelo fato de eu ser de menor, por issu que eu nao kolokei ainda, mas antigamente kaundo nem pensava em ser MOD eu tinha. =]

Agora imagina eu respondendo todas perguntas, com Net Discada? e otra to meio Sozinho no Forum o Stephan[Otro Mod] desapareceu e dexo eu aki.

Ateh os Membros, estao me Ajudando, como no seu Caso, Tnx~

Mas entao, vamos parar de Bla Bla Bla, c nao vai fikar umas 3 Paginas da Nossa conversa.

E boa Sorte com o seu Tutorial, quem sabe se For Bom [No meu Ponto de Vista] nao posso Colocar no Fixo. =]

Eu postei una Tutos na area de Tutoriais passa lah kuando puder.

Link para o comentário

PQP cara! eu fui na moral na fé doido pra ter o shack e da virus, e toda vez q eu tentava usa ele, eu chegava no fig 2 e o pc reiniciava sozinho, e q nem vc mesmo disse...ele desarruma o relogio do PC...

Resumo, esse topico num ta funfando nem ta bom, so me fudeu

Link para o comentário

PQP cara! eu fui na moral na fé doido pra ter o shack e da virus, e toda vez q eu tentava usa ele, eu chegava no fig 2 e o pc reiniciava sozinho, e q nem vc mesmo disse...ele desarruma o relogio do PC...

Resumo, esse topico num ta funfando nem ta bom, so me fudeu[/b]

Meu isso é problema no seu PC , e pra te informar isso ñ é virus , isso é que a memória do seu PC está muito baixa , procure pelo tópico do XeFF que lá incina como o PC não reiniciar !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.