Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão 10ª ou 11ª Persoangem.

Felizww
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome : Line

Classe : Aniquiladora

Historia :

Em um dia tranquilo era aniverssario de uma menina chamada Line pós ela gostava muito de bonecas quando um dia seu pai disse :

- Line tenho que te revelar lembra daquela boneca que você ganho com seus 12 anos?

- Sim , Pai

- Então ela jogou um poder maligno em você mas eu não sabia os moradores pretende expulsa-lá então Fuga minha filha para bem longe.

Como Line era bem obdiente a seu pai fugiu para bem longe quando ela chegou em outro continente chamado Valencia encotrou 9 aventureros e ela estava com muita sede e fome então um querido rapaz chamado Ryan ofereceu-a ela Água e comida.Line ficou muito grata a Ryan e quis seguir jornada com os aventureiros em um dia que foram descançar Ryan levantou para comer algo quando derrepente viu um brilho bem roxo quando ele foi ver era a Line com seu poder eterno de maldade .

-Line você esta ai

-Não.Aqui não é mais sua querida Line

-Line,Line,Line

-Não adianta ela não ira acordar.

Quando derrepente.

TCHUUUUUUU

Lass acordou e jogou Água em Line e ela voltou a seu estado normal....

E seguiram em frente a jornanda.FIM.

Quem gostou da HISTORIA agredeça por favo fiz com meu penssamento não botei imagem dela por que não deu aidna depois postarei vlw Tchau !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.