Jess 27 Postado 28 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 Adivinhe o logotipo e a logomarca Vencedores - Premiação [TABLE=class: grid, width: 500, align: center] [TR] [TD]1 º lugar[/TD] [TD] Guizinhopib[/TD] [TD]150 posts + 50 pontos [/TD] [/TR] [TR] [TD]2 º lugar[/TD] [TD]Abstain[/TD] [TD]100 posts + 40 pontos [/TD] [/TR] [TR] [TD]3 º lugar[/TD] [TD]~Nooah'[/TD] [TD]50 posts + 30 pontos[/TD] [/TR] [/TABLE] Troféus Pontos e posts já adicionados! Respostas 1 - Adidas 2 - Apple 3 - Olympikus 4 - WWF 5 - LG 6 - Playboy 7 - Jaguar 8 - HP 9 - Terra 10 - Yamaha 11 - Red Bull 12 - Google 13 - Lacoste 14 - Amazon 15 -Nestlé Inscrições http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-do-forum-historico/2289760-adivinhe-o-logotipo-e-logomarca.html Parabéns a todos os participantes!!! Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 9 Postado 28 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 pqp, Abstain ganhou de mais um uehueheuh Parabéns ae gente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 28 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 Boas ae pros mitos de plantão. Parabéns jovens!! Obs. Na 6- eu botei firefox... mereci o nobel de burro. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 17 Postado 28 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 Meus parabéns aos vencedores, achei muito difícil todas as perguntas... As unicas que eu sabia era Lacoste, Google e Apple que eu achei que eram as mais fáceis... Novamente os meus parabéns... A 8 pergunta eu pensei so em Harry Potter e nunca imaginei que fosse so HP. LOL Abs'z ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.403 Postado 28 de Dezembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 Nossa, nem imaginava a 6. Parabéns aos outros vencedores e participantes. Queria um troféu k' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizinhopib 0 Postado 28 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 Caraca, nem imaginava que iria ganhar. Parabéns pra galera que venceu também e boa sorte na próxima pra quem não conseguiu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 60 Postado 28 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 Fiquei com preguiça de procurar, parabéns á todos. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 27 Postado 29 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 Nossa, nem imaginava a 6. Parabéns aos outros vencedores e participantes. Queria um troféu k' Rlx aí mano! :P Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shini' 74 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 Parabéns a todos Eu não tinha entendido bem o Evento :s. Até. Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 Nunca teria acertado.... Parabéns a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 42 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 Abstain maldito ¬¬ parabéns a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matajistas 0 Postado 2 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2014 cheat hack nice ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados