Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Augumented skills vai volta

dunha132
 Compartilhar

Posts Recomendados

power level? SUAHSUAHUHAUSHAUHUAHSUAH sonha num paga neh? '-'

PWL num existe mais no CA BR lol

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma sua resposta -
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
!!!

isso foi quando Rajinn paro de atualizar o hack. dia 20-09-2012

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário

Rajin é uma biba irritada.

Pow! Só disse lá que acredito que é mais vantajoso fazer hack VIP para CABR devido a própria cultura brasileira, onde muita gente gosta e que poderia dar mais lucro pra eles... E o cara vem com ignorância dizendo que não está lá para saber da minha opinião. Depois querem ser respeitados esses gringos ******s. Para se ter respeito, é preciso merecê-lo!

Fiquei bem desapontado...

Link para o comentário

tradução isso e uma !@$#$ pro adminstrador ganhar posts agora que li tudo correte mente nos post aqui e no site postado :s ... acho que se e pra por cheats VIP disponibilize para todos os games que ele tem em seu forum e por mais que não escolham C.A não tem por que querer muitos cheats eu mesmo uso um unico cheats de no recall ( aim correctiom ) para tirar aquela !@#$% de recuo da arma -.-' que me faz errar mais que não sei oq -.-' mais e o unico cheat que uso poq seu sniper ... e me ajuda mt isso ... então acho que os que jogam + ou - como eu não precisão de um hack cheio de coisas :s no max aim correctiom ja ta otimo pois com aimbot chams vc nunca vai aprender a jogar :s

Sei la meio perdido

Link para o comentário

Espero que todos que votem estejam cientes da FAMA que o Brasileiro tem TRAPACEIRO !! Alguem aqui ja pensou o motivo de ser C.A BR ? Simplesmente pois sabem que nós fazemos qualquer coisa para se dar bem, sendo Desonesto !! Esse Rajinn , cara Sem educação e DEPOIS vem falar que SOMOS nós os ´'SEM CULTURA'. Mas brasileiro é brasileiro !! Me diz se alguem aqui se importa com o que eles pensam ?! O povo so quer usar hack, hacker e hacker, para cada vez mais Ser desonesto !! Não é aatoa que os Brasileiros nao podem jogar C.A Americano ( a nao ser camuflando o IP ) !! Só acho que Votos são totalmente desnecessário , se todos SABEMOS que o Lucro vai ser maior sendo no C.A BR, pois todos irao GASTAR o dinheiro por uma M.... Atoa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.