Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida ({[HELP]})The duel X-trap problema

junior9009
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eu sei que isso esta em duvida na cabeça da maioria dos usuarios do The duel Gunz

História

Eu uso hack de missão mais parei a alguns dias mas... nessa semana quando eu me logo depois de uns 3 minutos após me logar aparece uma Mensagen "Tentativa de hack descoberta ..." E então aperece uma mensagen do X-trap e o Jogo fecha nesse instante

Plis alguem me ajuda ae e eu sei se descobrirem esse problema ira "aliviar" muitos usuarios

o manda o download da pasta do X-trap por que eu acho que esta faltando arquivos :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que é só vc excluir todos as coisas q está na pasta do xtrap colcar o seu hacker e pronto dizem!

gostou?ajudei?

entaum agradesce no custa nada!

com ou sem hacker o xtrap faz isso!!

gostou?ajudei?

agradeça no custa nada!

Link para o comentário

vei o unico geito possivel q eu encontrei é o do Victorgt123

mas axo q ele n explico direito =/

vc entra no jogo normalmente, escolhe o personagem, quando entrar no looby vc minimiz o jogo apertando Atl + Esc, então vc exclui os itens na pasta do X-trap e depois volta pro jogo, pode testar q vai pegar, eu fiz isso umas vezes depois o jogo voltou ao normal XD

se ajudar agradeçe ae XD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.