Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dante & Suki :3

azukai
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dante

Iluminação fail again... a render tem uma iluminação vindo de um canto superior esquerdo e tu colocou no direito, ficou um pouco confuso.

Composição ta legal, só tenta poluir menos a tua tag. Tipografia, eu não gostei, ela não combinou muito em nenhuma da version.

Suki

A Iluminação ficou mais ou menos, Compo ficou meio estranha também, a render ficou com um contraste muito alto perto da BG, acredito que tu podia tirar essas nebula, escurecer a render um pouco e dar uns blur nas c4d's.

Tipografia novamente bem estranha.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Azukai, concordo com o Lokazi acrescentando apenas algumas coisas...

A sign de Dante houve um pequeno achatamento da imagem, além de que saturou bastante as duas versões.

A sign da Suki ficou melhorzinha, entretando deixou a desejar, assim como na de Dante, na tipografia.

OBS(minha opinião): Por favor, não use essas bordas :triste: fica estranho kkkk

Link para o comentário

HernandoH cara vlw pelo comentario kkk , entre as duas eu prefiro a suki acho que fico legalzinha , to tentando fazer umas sign sem Tipografia mais por enquanto so ta saindo fails huehueue

em questao da borda eu acho maneira , mais vou tentar fazer umas sem a borda pra ver como fica , to pensando ate me usar bordas coloridas e tals :3

DOSwFn3.png

593Adt9.png

Link para o comentário

Dante

A primeira tag você tipo que poluiu a tag com os efeitos,manera e trabalha na iluminação,tipografia não ficou boa.

Suki

Ficou sem sal,tenta trabalhar mais com as cores,iluminação e um tratamento para fazer um bom ambiente para a tag.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

nao quis criar outro topico , para nao poluir o forum entao vou postar aqui (:

Bom tentei fazer algo melhorzinho , to me esforçando para fazer algo com mais tratamento , to vendo uns tutoriais e tals

eu fiz essa aqui enquanto isso:

V1:

S1ykmEj.png

V2:

o9SQpNy.png

tentei fazer uma iluminaçao mais nao sei se da para perceber ?

DOSwFn3.png

593Adt9.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.