Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem ajuda com isso pliiz to precisando urgente

Felipe-GC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal preciso qui vcs mii ajudem nao aguento mais fica catando 300 fragmentos e 10 medalhas do lord preciso de um hack qui tenha como eu pega os 300 fragmentos e 10 medalhas do lord de uma vez so preciso dessa ajuda ...

Si poderem me ajuda eu agradeço :D:):cool::rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Querido Amigo infelizmente esta na area errada a area certa seria:

Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats

Vou posta as regras pra vc nao cometer + o erro de posta na area errada ai quando vc ler e enteder bem as regras vc sabera quando e area certa e area errada clice no link abaixo:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/189190-regras-desta-area-leia-para-nao-ser-banido.html

Leia com atençao para nao cometer + esse erro ^^

Atençiosamente kevin35

ajudei?

clice no botao agradeçer em baixo do meu post ^^:D

:p:p:p

Link para o comentário

Mano isso ja existe eu so to pedindo pra vcs mii ajudarem e qui um amigo meu tem mais ele fico de mi passar aii eu queru pegar pra eu fazer logo as minhas segunda classe

Desculpa mais eu estou desperado pra pegar esse hack e quii aki e mais facil do que os outros lugares ...

eu ja li e ja postei la nas duvidas ...

Muiiito obrigado

Link para o comentário

Mano isso ja existe eu so to pedindo pra vcs mii ajudarem e qui um amigo meu tem mais ele fico de mi passar aii eu queru pegar pra eu fazer logo as minhas segunda classe

Desculpa mais eu estou desperado pra pegar esse hack e quii aki e mais facil do que os outros lugares ...

eu ja li e ja postei la nas duvidas ...

Muiiito obrigado

De nada meu amigo estou aki pra ajuda + cuildado nao post + coisas na area errada ou algun moderador ira te warna vejo q vc e iniciante muito cuildado ^^

=]

:D:p:p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.