Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arquivos da Manutenção Semanal 18-12-13

Darkarts2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou postando os arquivos da atualização semanal que eu consegui upar até agora, resta apenas a pasta texture para upload, que é imensa (684 mb), de acordo com o Mediafire, levará mais umas 4 horas (sim, minha net é lixo). Os scans de acordo com as regras são apenas para os arquivos acima de 64 mb, então como eu upei a pasta inteira, metade dos arquivos não terão scan por serem (muito) superiores aos tamanhos suportáveis pelos scans e me desculpem, mas não irei scanear arquivo por arquivo das pastas.

• arquivos da att 18-12-2013:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

separador.png

• Scan:
  • Mauere logs:

• GrandChas.exe:

• Main.exe:

• Stage:

• Xtrap:

• Model, ResSet, Texture: os tamanhos são superiores ao permitido por scan. Mas a soma dos arquivos modificados no dia 18 de dezembro de 2013 das pastas somam mais do que 64 mb.

Vocês podem escolher quais arquivos baixar. Esperem um momento que já estarei adicionando os scans que foram possíveis, alguns deles estão espalhados por ai.

Créditos:

NateMarshal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.