Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

É normal broxar ?

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se a relação durou muito tempo sim, minha primeira vez durou mais de uma hora, quase perdi a ereção umas 3 vezes ...

QUASE *

Isso se deve a muita masturbação, quem se masturba pouco tem ejaculação precoce por exemplo, e quem se masturba muito tem relações se.xuais mais duradouras, e ficar 1hr metendo fii, o bangue cai rsçrççrçs.

Obs: Se foi rápido e você perdeu a ereção, talvez você não realmente goste desse se.xo(você corta subconscientemente pro outro lado), ou tenha problemas de ereção.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, primeira vez tava ereto e tals, daí do nada morreu ASDUHASUDHASU, ele ficava nesse lengalen e não se decidia. No fim, nem consegui fazer nada o.O

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Tem gente que fala que é nervosismo, eu não acredito ... Uma xota na minha frente supera qualquer nervosismo heshoihoioloaiiosj

Sei lá velho, se você tava sóbrio, e a relação durou pouco tempo, você tem problema de genética ou é bisha ...

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

pra mim o cara e guei pra não conseguir ficar duro com um ppk na frente dele

tem que treinar bastante na masturbação e sempre bom treinar

(tive que colocar masturbação se não censurava)

+1 post

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiramente, parabéns pela coragem de postar aqui. Mostra que tu não liga pra zoação de ninguém e que busca ajuda independente dos zoeiros de plantão. Só acho que escutar crianças e adolescentes para ajudar-te não será uma boa ideia. Tente prestar atenção então nos mais velhos que postarem...

É normal sim, mas não porque é a primeira vez e sim por algum outro fator.

Você pode não ter tesão na pessoa, pode não gostar do ****, pode estar distraído ou preocupado com alguma outra coisa que te desconcentrou ou simplesmente não estava curtindo o momento a ponto de querer finalizá-lo. O que você pode fazer é tentar novamente e ver o que acontece, vá confiante. Se acontecer de novo, é bem provável que a pessoa não te agrada ou você não gosta do **** (homem/mulher) da mesma.

Abraços.

Link para o comentário

Sinceramente eu tenho pena de você e da coitada que estava tendo relação eu aposto que foi uma situação

constrangedora para ela, pois ela se sentiu indesejada e toda mulher gosta de se sentir desejada

aposto que depois disso a relação entre vocês nunca vai ser a mesma.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

Sei lá, ela me falo que era normal e não era pra mim me preocupar o.O

Tipo, eu acho que foi a pressão, meus amigos sempre zoando e falando que eu tava demorando demais...

Mas tipo, eu gosto dela, queria isso, tentei bastante vezes, mas nem rolou ;x

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Tipo, primeira vez tava ereto e tals, daí do nada morreu ASDUHASUDHASU, ele ficava nesse lengalen e não se decidia. No fim, nem consegui fazer nada o.O

Relaxa%2Be%2Bgoza%2B18.12.jpg

Relaxa!

Broxar não é privilégio seu, tão pouco é desgr4ça que fez seu pau cair. Acontece com qualquer um a qualquer tempo.

Se não houvesse outra forma de continuar a "negociação" e vender caro o prazer dela até se justificaria a preocupação. - O que tu faz com essa língua além de falar?

Só pra informar... Elas também broxam.

Algumas disfarçam e vão levando a coisa, fingindo. Outras te empurram pro lado e dizem que a "dor de cabeça" começou ou voltou. As mais espertas dizem logo que o tesão foi embora e você tem começar tudo de novo,. desde as preliminares.

Fica tranquilo, esqueça o ocorrido e da próxima seja mais criativo. Quando a transa esquentar o bilau volta a subir.

A não ser que você precise de uma manivela tipo fio terra. Aí a parada é sinistra.

No mais relaxa e goza!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

A gente enrolou bastante também, e quando ele tava no auge, ela meio que deitava e esperava minha atitude, mas eu falei pra ela que não era muito experiente haha.

Enfim, a próxima eu consigo e.e

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

É normal sim, ainda mais pelo nervosismo.. eu mesmo já passei por isso, na minha primeira vez também!

Foi tudo muito rápido, com uma garota da minha sala e tudo em cima da hora!

Não sabia que horas minha mãe iria voltar e quando fui na hora do "RALA E ROLA", acabou que nada rolou, como disse você, ficou nesse "lengalen", hahahah..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.