Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal D3D Red Vip - danie10bg (Bugs Acertados)


Posts Recomendados

9ITUNO9.pnggzywZOa.png

V28LX.png

 

 

Eai Galerinha do Webcheats estarei postando esse hack de novo por causa de uma serie de bugs que estava ocorrendo com o anterior,como aumento de ping,fechamento do crossfire e etc..!

Mais uma coisa galera não me estressem com perguntas bestas pelo amor de deus,se não eu começo a esquentar a cabeça e acabo sendo banido!

 

 

Post autorizado pelo Moderador Ruan'

 

Creditos dos criadores do Hack: crossfire-megacheat

 

 

 

Hack funcional para

hltug6fmfvir.png

 

Tutorial:

 

Baixem o D3D Red Vip danie10bg

 

Desliguem o antivírus

 

Executem o Red que estará na pasta - E Pelo amor de cristo redentor quem tiver o windows 7,8 ou vista Executem como administrador

 

Depois de ter feito as tarefas anteriores ,o hack aparecerá em sua tela desse jeito!

2492762.jpg

 

Abra o Crossfire pela aonde quiser que vai dar na mesma M*...!

 

Quando o crossfire for iniciado o menu do hack vai aparecer no lado Esquerdo de sua tela

Aviso: Se não aparecer o menu! tente de novo, e se não aparecer de novo! se vira ou jogue limpo! fica dica!

 

Insert_abre e fecha o hack

 

Botão ESQUERDO do mouse ativa as funções e o Botão DIREITO Desativa as funções desejadas!

 

Não exagere nas funções! além de você está em vantagem sobre os que não tem! use poucas funções desejadas para o tipo de fase! além disso pode dar DC ou aumento de ping e Travamentos!

 

10° Pelo amor de deus futucam no hacker E APRENDEM como ele se desloca! Pois ninguém nasce sabendo!

 

 

Funções do Monstro:

2471934.jpg

 

Se quiser traduzem vocês mesmo,pois não aconselho matar aula de inglês mais!

 

Prints do funcionamento

 

Hack funcional 28/12/13 as 17:56

umqx6EY.jpg

 

Hack Funcional 29/12/13 as 18:04

tEQ7yjU.jpg

 

Caso o Menu do hack não abrir, tente de novo isso sempre funciona!

 

Download -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agradeça, esse topico porque deu um trabalhão para fazer ele!

 

E se não agradecer eu vou parar de postar esse hack vip aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae manim, ótimo tópico e tudo, mas esse hack não ta funfando mais não, ta dando a mesma messagem do synboz... xtrap detecta e diz que ta com mal funcionamento... Mas de todo jeito obg...

E GALERINHA NÃO BAIXEM MAIS ISSO, POIS NÃO ESTÁ FUNFANDO MAIS, SÓ VÃO BAIXAR VIRUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topico

 

Hack funcional ! Windows 7 64 Bits'

 

Mas este hack tem uma quantidade de vírus mto alta ! Sei q estes vírus são " Genéricos ",

 

Mas Estou me espantando com a quantidade de vírus q eles estão vindo!

 

Vlw a sim mesmo pelo compartilhamento conosco!

 

@Concelho

 

Mano aconselho vc parar de ficar colocando a cada uma palavra uma cor diferente entre elas!

 

Pois seu tópico parece um arco ires cheio de cor e isto n é legal ! :indiferente:

 

É Bom ter cores no tópico mas vc esta exagerando !

 

Veja alguns tutos de formatação de tópico para melhorar seus tópicos!

 

PS:Vc pode encontra-los na " Tutoriais WC "!

 

 

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu sei que ultimamente os hack estão vindo com muito vírus, é por causa das atualizações do crossfire,se não vir com a quantidade exata de vírus o hack vai apresentar muitos defeitos ou ate mesmo DC,banimentos e etc..,sei que é dificil pra os criadores dos hacks,mais eles estão tentando o possivel para fazer ele funcionar! Acredito que o Wall-Hack nunca mais voltará, entre tanto muita coisa mudou hoje em dia e vai continuar mudando,é claro que os criadores do crossfire não querem hack no jogo deles,isso se torna um jogo com má reputação,abra o olho e vêem pelo horizonte que este mundo está mudando,tudo está mudando entre novas tecnologias,novas inteligencia artificial e etc...! Vai ter um dia que não existirá mais hack,pensem nisso! A segurança do cross fire está aumentando.Aproveite quanto á tempo,pois as pessoas do futuro verão nossos videos de hack dessa geração e visualizarão como era facil o acesso de jogar com hack, pois no futuro acredito que eles vão é começar a comercializar o hack,sabe porque? porque a segurança estará melhor fazer hack não é facil imagina no futuro de graça que eles não vão querer.

Jogos como Battlefield 4 não existem tanto hack quanto no crossfire e isso é por causa que crossfire é antigo os hacks só sairão quando lançar um novo crossfire! pois não adiante apelar pela atualização do x-trap e isso é uma tarefa demorada se for desse jeito mais vamos seguir em frente!!!

 

Aproveitem e parem de reclamar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

danie10bg mesmo seus hacks contendo Vírus eles funcionam por um bom tempo este mesmo ja são 5 dias seguidos q eu uso e nao levo DC/Ban e outros portanto eu nem reclamo :D so tenho a agradecer vc cara fica a dica pros outros ai tbm vlw flw :D.

 

danie10bg mesmo seus hacks contendo Vírus eles funcionam por um bom tempo este mesmo ja são 5 dias seguidos q eu uso e nao levo DC/Ban e outros portanto eu nem reclamo :D so tenho a agradecer vc cara fica a dica pros outros ai tbm vlw flw :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Seu tópico não apresenta os créditos do criador do cheat e afins, você tem um prazo de até 24 horas pra fazer isto, caso não faça seu tópico será trancado.

 

Membro avisado.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda está funcional? Eu abro o hack e depois o CF, ai o CF abre, fica escrito que está carregando e fecha, não chega nem a aparecer a tela de login porque ele fecha antes.

Acho que foi patched hein, se com mais alguém tiver acontecendo isso posta aqui.

Novamente, fiz o scan diretamente do .exe do hack

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Não precisei desativar o anti-vírus (Avast) pra baixar e nem pra abrir o hack.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.