Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RaiderZ Burlar Game guard

gonmakoto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Bem, antes que comecem a dizer, a tá querendo usar hacker, tá de malandragem, não, eu não uso hacker, eu apenas quero jogar RaiderZ nada mais, gostei muito desse jogo porém tinha um HD pequeno e tive que excluir por falta de espaço, e depois que desocupou, fiquei com preguiça de baixar pois a minha internet era lenta. Bem, agora com mais espaço no HD e uma internet mais veloz, eu baixei de novo pra jogar, porém o game guard não deixa o jogo executar, pois ele acusa error core 104, esse arquivo foi alterado por vírus ou está bloqueado no firewall, já permiti ele no firewall, já desativei o firewall, passei um ant vírus e um ant spyware e nada de encontrar alguma coisa. enfim, só queria burlar o game guard pra poder jogar numa boa.

Bom, Obrigado desde já se conseguir uma ajuda, se não conseguir também.

OBS: se conseguir uma outra solução pra o problema do game guard, melhor ainda, abraço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.