-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
LorramX 0
Olá, eu estou com um problema no meu grand chase, ela é bem simples :
Toda vez que vou abrir ele, aparece uma mensagem : "GCPatcher MFC parou de funcionar " ( tentei bater uma print,no entanto não consegui )
essa mensagem ocorre antes dele atualizar, ou seja.. aparece a tela cinza dizendo "atualizando,confirmando patch " e quando vai aparecer o lobby do grand chase aparece essa mensagem.
Eu já aprendi "porta" do firewall, já reinstalei, instalei de novo,já baixei ele do site oficial. ( diretamente pra vê se funcionava )
Já deletei as dlls exceto a DSETUP.DLL , e o "main.exe " .
obs : aconteceu a mesma coisa com outros jogos, meu windows é 7,tentei achar algum patch manual no site oficial porem eu não consegui,tentei abrir com administrador e tambem não consegui, eu jogo esse jogo a muiito tempo,logo no final da season 1.. e de todos os problemas que já encontrei com esse jogo, esse é o maior deles.
se alguem puder me ajudar, eu agradeço.
(tentei atualizar os drivers de video, baixei o directx e depois instalei oque ja vem no jogo,desativei o firewall e o ant virus mas mesmo assim não deu certo :( )
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados