Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GCPatcher MFC parou de funcionar

LorramX
 Compartilhar

Pergunta

Olá, eu estou com um problema no meu grand chase, ela é bem simples :

Toda vez que vou abrir ele, aparece uma mensagem : "GCPatcher MFC parou de funcionar " ( tentei bater uma print,no entanto não consegui )

essa mensagem ocorre antes dele atualizar, ou seja.. aparece a tela cinza dizendo "atualizando,confirmando patch " e quando vai aparecer o lobby do grand chase aparece essa mensagem.

Eu já aprendi "porta" do firewall, já reinstalei, instalei de novo,já baixei ele do site oficial. ( diretamente pra vê se funcionava )

Já deletei as dlls exceto a DSETUP.DLL , e o "main.exe " .

obs : aconteceu a mesma coisa com outros jogos, meu windows é 7,tentei achar algum patch manual no site oficial porem eu não consegui,tentei abrir com administrador e tambem não consegui, eu jogo esse jogo a muiito tempo,logo no final da season 1.. e de todos os problemas que já encontrei com esse jogo, esse é o maior deles.

se alguem puder me ajudar, eu agradeço.

(tentei atualizar os drivers de video, baixei o directx e depois instalei oque ja vem no jogo,desativei o firewall e o ant virus mas mesmo assim não deu certo :( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Abra a pasta do Grand Chase, exclua o Main.exe , todos os arquivos que tenha "patch" no nome e por fim todas as DLL. Menos a DSETUP.DLL. Depois de excluir os arquivos abre o GC denovo que ele atualizará normalmente.

Link para o comentário

• 0

Bom, eu fiz como você pediu

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e quando eu entrei :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu restaurei a dll que ele pediu, só que, ele pediu outra e outra.. e no final ele queria todas as dll's. :(

mas obrigado por me ajudar :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.