Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Necessito de um WallHack(Atravessa Paredes), depois do novo update nem um funciona!

jefersonnt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tive que fazer esse post pela falta de WallHack que não está pegando depois do update do cobr.

Se possível algo grátis :D Desde já agradeço a esse fórum que ajuda muito! :risada:

To na mesma situação que voce, ta tenso sem o wall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vale a pena postar nada aqui nao , se faz um tipico explicando tudo postando dll e scan tudo certo ja estao a fechar o topico insinuando que tem virus , e claro que dependendo vai ter virus pro funcionamento , mas deveria pesquisar pelos falsos positivos primeiros antes de falar ... nao postarei mais dll de hack nenhum aqui por enquanto x_X

Link para o comentário

poblema resolvido

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Só abrir o setup e iniciar o cabal Depois de iniciar ALT+F2 pra ativa o hack....pausar o anti virus para o uso do hack....

Link para o comentário

nao vale a pena postar nada aqui nao , se faz um tipico explicando tudo postando dll e scan tudo certo ja estao a fechar o topico insinuando que tem virus , e claro que dependendo vai ter virus pro funcionamento , mas deveria pesquisar pelos falsos positivos primeiros antes de falar ... nao postarei mais dll de hack nenhum aqui por enquanto x_X

é foda mano, sei bem como é isso

Se alguém souber de um WallHack funcional posta aí, se eu souber de algum funcional eu posto aqui também

Link para o comentário

Fechar o seu tópico foi viagem mesmo! até os injetores vc tinha posto!

Link para o comentário

cara se voce coda hack.

cria um forum e comeca a vende vip.

sei de nego que tira 3k por mes

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.