Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tenho quase certeza...

Castelo Branco CG
 Compartilhar

Pergunta

... que já tem gente usando hack.

Vocês já viram??? Joguei ontem e virei "boneco de bala", literalmente...

Gostaria de saber se..... isso aconteceu com alguém?

Conta ai como foi pra gente refletir sobre...

;)

Postei esse tópico ontem...

Hoje joguei de novo... a mesma coisa.

Não é possível que esses caras joguem tanto assim!

Ajudem aí, com informações....

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

aconteceu a mesma coisa comigo;tambem ja to de saco cheio de ser metralhado toda hora ,não são todos que matam assim viu,a maioria fica em uma vida e uma morte mas tem alguns que jogam monaco que ficam 52 em 10 mortes , e assim é só com h4ck mesmo né.Vamos esperar que pelo menos um wallhack apareça pra gente ,senão vo desistir de jogar CF,acho que vo jogar urban terror,ja joguei e achei legalzinho,continuo procurando wallh4ck em varios sites gringos mas ate agora nada,boa sorte pra gente !!!

Link para o comentário

• 0
aconteceu a mesma coisa comigo;tambem ja to de saco cheio de ser metralhado toda hora ,não são todos que matam assim viu,a maioria fica em uma vida e uma morte mas tem alguns que jogam monaco que ficam 52 em 10 mortes , e assim é só com h4ck mesmo né.Vamos esperar que pelo menos um wallhack apareça pra gente ,senão vo desistir de jogar CF,acho que vo jogar urban terror,ja joguei e achei legalzinho,continuo procurando wallh4ck em varios sites gringos mas ate agora nada,boa sorte pra gente !!!

É isso mesmo.... o negócio tá feio mesmo.....

Tá rolando hack sim..... geralmente nao gosto de hack, só para me defender!

Link para o comentário

• 0

quer saber uma coisa interessante mesmo eu sem h4ck fui kickado diversas vezes nestes ultimos dias porque pensaram que eu tava com hack,principalmente onde o mapa é com ghost,ou seja com ou sem h4ck voce corre o risco de ser kickado

Link para o comentário

• 0

pior q eles sabem quem tem hack no jogo e ñ kickam...kickam quem diz quem tem..foda mesmo é q ontem joguei com um bando de brasileiros e quase todos tinham hack e ñ passam pra outros brasileiros e ainda ficam tirando sarro..q raiva mano...soldadinho raso matando adoidado...tentei ser membro vip daki pra ver se só assim consigo jogar de igual com esses hack mais até agora ñ obtive nenhuma resposta...isso q mandei uma mp pra um administrador..tô cheio de servir de UP pra cara q a gente vê q ñ é tudo isso ñ..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.