Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Recuperando Cash Que Vc Nunca Teve! [version 2]

Posts Recomendados

oeiheoiehoeih mto ridiculo... quando vc eh roubado eles vao olhar no seu historico de compra ;D se n tver nada...=ban ^^ e esse email? eh differente do outro topico sobre como roubar cash.... Roubar acc=Fail :D

Ah e muito obrigado por.....eh.. nada ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D:eek:ja vi gente otaria mais q nem esse cara ñ esse burrro e que levar os burros com elee vamos ver quantos burro ele vai pegar pq tem gente q acredita ainda nisso mano pega o login: transei com sua mae pega a senha: einfie uma banana no seu curau

flw feliz natal otario

Link para o comentário

Esse email ai da bol foi vc q crio ne fera ?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eurialtobagarai ....o retardado aqui eh vc d axa q eu vo perde minha silver fenix pra vc ..kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Gente, isso poucos sabem mais resolvi compartilha com voces do web cheats, faz de conta que vc compro cash, uma quantia X, mandem um e-mail pro suporte do gb, mais um e-mail que gms acessam, [email protected], falem no e-mail que compro cash, e que roubaram tua senha e zeraram teu cash, ele vai ver sua conta, vai entra nela pra ver se é verdade! teu cash como sempre vai ta 0 .... entaum vc vai ter q manda os registros da sua acc pra ele remanda o cash pra vc, nao tem erro eu mandei deu certo to repartindo com vcs!

Passos!...

1° Mande um E-mail pra [email protected]

2° Na mensagem escreva que voce foi roubado!

3° Pra ele poder ver sua conta, e manda o cash que vc nunca teve, mande CPF, Resposta Secreta, Rg, Logn de cadastro, Nick de jogo, Senha!

4° No maximo sao 48 horas pro cash vim!

Gente nao tem erro deu certo aki deu certo com o cara q me deu o email deles, deu certo com todos aki meus amigos!!!

a WORTHNESS deve usar isso pra pega cash todo dia ¬¬'

=)

agradeçam ai!

l3y~> lLuderzinho00

KKKK mAS TROXA MSM O IMAIL do GM nem eH esse

se quizer fazer isso mande pro imaiL certo

[email protected]

podem add no msn ;)'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.