Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deve ser

vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/2303417-web-cheats-tier-up-v1-1-a.html

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Taxa de detecção: 24 / 48

Acho que o permitido nas regras é 30% neh? '-'

"Parabéns cara, tá sabendo bastante do fórum."

Tem gente precisando visitar mais o perfil de outras pessoas para escrever isso dai.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a regra proíbe hacks com mais de 30% de vírus.

Porém ali é só o injetor que não foi ele que fez foi outra pessoa. O hack dele está limpo. De qualquer jeito eu vou conversar com o Eduardo e ver um injetor menos "poluído" para ele postar.

Conversei com o Eduardo e ele disse que esse vírus são inofensivos e não causam dano ao computador. E esse injetor é o único que funciona com o hack dele! Agora vai de você baixar ou não...

Algo mais?!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Realmente a regra proíbe hacks com mais de 30% de vírus.

Porém ali é só o injetor que não foi ele que fez foi outra pessoa. O hack dele está limpo. De qualquer jeito eu vou conversar com o eduardo e ver um injetor menos "poluído" para ele postar.

Algo mais?!

Tudo certo acho que com sua resposta intendi uma coisa, quando alguem da staff posta algo fora das regras você pede gentilmente para ele postar outro, no caso de um membro é aplicada a punição de acordo com as regras? ou tem alguem mandando PM para trocar o arquivo infectado? rs.

"O Hack dele está limpo" quando eu era ativo na área cabal eu também postava minha DLL e meu Injetor com vírus devido o pack, e como mágica, apareçia uma advertência.

Pode trancar, vai acabar em piada isso daqui mesmo.

6II50.png

Link para o comentário

Cada um resolve da forma que pode, nesta questão de hack funcional e % de vírus maior do que o limite permitido, sempre havia possibilidade eu conversava com o membro antes de dar infração.

Eu tenho meu jeito e resolvo as coisas assim... Agora se te dão infrações você tem que reclamar com o moderador que aplicou e não comigo.

Só para esclarecer não foi favorecimento algum para o lado do Eduardo só por ele ser da staff, conversei com ele da mesma forma que faço com os demais em uma situação como esta.

Fechado.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.