Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zachary Levi fechando o tópico antes do tempo util

marcelodk1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Reclamação: Zachary Levi da área point blank fechou o meu tópico antes do tempo util criado. antes de 10 minutos ele fechou o tópico. enquanto isso eu tava terminando o tutorial e dicas... quando terminei tudo apareceu "Tópico fechado por ser inutil". Mano na hora eu te xinguei, pow demorei mais de 30 minutos fazendo aquela porra o cara vai la fecha antes do tempo. Tópico>> http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2303399-point-blank-hack-wall-40-de-dano-e-no-respawn-fast-shot.html#post8734823

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu tópico não havia nenhum conteúdo útil para área , logo não há necessidade de mante-lo aberto.

1º Seu tópico não havia nenhum download nem scan

2º Aqui não tem essa de querer perguntar se alguém vai querer o conteúdo , se quiser posta se não quiser não posta, não há necessidade de criar um tópico só para gerar tumulto.

3º Qual é o conteúdo que existe no tópico que está dentro das regras?

- Então o tópico não está beneficiando nenhum membro só está sendo um conteúdo sem utilidade, tópicos do tipo sendo mantido aberto só causará bagunça na área.

- E aqui não existe tempo não , se o tópico está fora das regras o autor é punido e o tópico é fechado.

Descrição da Point Blank - Cheats

Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo
Link para o comentário

Deixei bem claro que eu ia fazer o tutorial em seguida... ao contrario de você apenas fechou!

Sempre quando um autor de um topico fala que vai fazer alguma alteração no topico, o dod da area avisa ate quando ira fechar.

Quando o meu topico antigo ficou com algumas falhas, o mod avisou antes de fechar.

Link para o comentário

Deixei bem claro que eu ia fazer o tutorial em seguida... ao contrario de você apenas fechou!

Sempre quando um autor de um topico fala que vai fazer alguma alteração no topico, o dod da area avisa ate quando ira fechar.

Quando o meu topico antigo ficou com algumas falhas, o mod avisou antes de fechar.

Bem eu análisei seu tópico e não achei nenhum tipo de aviso nem claro nem transparente.

Aqui está seu tópico original, está tudo aí então me mostre este aviso.

Galera vou deixar um video de um hacker atualizado, se vocês quiserem esse hack, postem aí nos comentários do tópico, flws.

<font size="5"><span style="color:#000000;"><span style="font-family:comic sans ms;">[video=youtube;kuNo5xzutfM]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bem além de tudo cada moderador tem seu jeito de agir , quando for fazer algo do tipo recomendo avisar no perfil de algum moderador da área para que não venha acontecer problemas do tipo.

Link para o comentário

Você poderia ter postado o conteúdo normalmente sem ter postado um tópico desse jeito.

E assim poderia evitar essa warn.

Enfim, já faz 4 dias que o tópico está aberto aqui, e creio que não há mais nada para discutir...

Fechado e Movido.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.