Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SynBoz 7.9 [Download] By: Blackfrog


Posts Recomendados

SynBoz 7.9 [Download] By: Blackfrog Funcional.

 

U9x8teX.pngVKfp08j.png

V28LX.png

 

 

Nova Versão Do Hacker SynBoz.

 

Funcional Nos CF'S: NA , BZ , EU , PH , INDO , RU , JP , KR, AL.

ze5y.png

Screenshot's:

v0kr.png

A5lK2sG.png?1?7117

 

ze5y.png

Funções:

• One Hit Zombie mode: Esta função no modo zumbi, a barra da tela F fica infinita.

• No Recoil: A mira arma fica sem reta sem subir.

• Long Knife: Ao ativar esta função, você poderá atacar os adversários á longa distancia com a faca.

• Knife Round 360: Ao ativar esta função, a arma branca tira dano dos adversários ao seu redor.

• Fly: Para ativar esta função, pressione a tecla Shift. Não é recomendado a usar.

• Add Damage Weapon: aumenta o dano da arma.

• Wall hack/See ghost: você poderá ver os personagens através das paredes.

• No reload pro: você recarrega a arma muito mais rápido.

• Fast Change: você muda a arma muito mais rápido.

• Fast Shoot: você atira mais rápido.

• Draw Bone: você poderá ver os personagens através das paredes. Mas com uma diferença, dependendo do seu time, irá mostrar linhas azuis ou vermelhas contornando eles.

•Full Balo-Ammo: carregará a munição. Não é recomendado a usar.

• Change knife: para ativar esta função, escolha o tipo de arma branca, e assim você irá poder utiliza-la no jogo mesmo não tendo ela no baú.

• Auto Headshot: ao ativar está função, a arma mira automaticamente nos oponentes para atirar.

• Type Headshot: está função você pode escolher entre a cabeça e o peito do oponente para atirar.

• Speed hack: para ativar esta função, pressione a tecla Shift. Lhe dará velocidade. Não é recomendado usar em mapas pequenos.

• Under map: não ative está função, irá dar erro no cliente.

• CrossHair: deixa uma mira reserva para que quando você estiver com sniper possa atirar sem precisar olhar de perto.

• Invisible Hack: não é funcional.

• No bug Damge: não lhe tirará dano se você bugar em um mapa.

• M16: tem a mesma função que a Knife.

• No Knock Back: caso você esteja como mutante e não soldado, ao receber tiros você não irá ser empurrado para traz.

• Trigger Bot: sem definição por enquanto.

• M700: tem a mesma função que a Knife e M16.

• No Fall Damge: você não perderá danos se cair de lugares altos.

• Jump Hack:você pulará mais alto.

• Knife: você pode escolher as facas que irá utilizar. Mas não tem a minima utilidade, pois quando você atacar, estará com a mesma faca, só a forma dela que muda.

ze5y.png

Compatibilidade:

Windows 7 x32 Bits: OK.

Windows 7 x64 Bits: OK.

Windows XP x32 Bits: OK.

Windows XP x64 Bits: OK.

Windows 8 x64 Bits: Ainda em Testes.

Windows 8 x32 Bits: Ainda em Testes.

ze5y.png

Como Usar?

1º - Baixe o Arquivo.

2º - Extraia Para Uma Pasta De Sua Preferência.

3º - Execute o Arquivo 7.9.exe, Caso Você Use Windows 7 Execute Como Administrador.

4º - Espere o Cheat Ficar em 100% Depois Abra seu CF.

ze5y.png

Erros? Talvez Não tenha os seguintes Programas:

Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package

WinRAR

ze5y.png

Download + Scan

REMOVIDO

lpz5.png[/url]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ze5y.png

Limpe Os Logs Do CrossFire Antes de Logar, Para Evitar Futuros Erros. (Opcional)

 

OBS: Os Vírus no Hacker São Para o Funcionamento Não irá prejudicar Seu Computador!

Teste o Funcionamento Dele Em Contas Fakes Não me Responsabilizo Por Banimentos.

 

Creditos:

Blackfrog - Pela Postagem

SynBoz - Por este Cheat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia me responder se nao tem mais akele se nao me engano é aimbot , q vc atirava no chão ja ia headshot de ouro nos caras , e um one hit , voltei a jogar . Não tem mais esses hacks ? :/ se eu n me engano era CFPRO soq agr n axo mais :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irá prejudicar seu PC![/color][/b][/center]

 

Se não vai prejudicar, por que raios de motivo meu avast! moveu para a quarentena ? Meu amigo logo após utilizar o hack e reiniciar ele teve TODAS as coisas/programas excluídas do computador dele, levando a formatação do computador, caso não seja verdade, faça um vídeo mostrando a data e a utilização desse hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não vai prejudicar, por que raios de motivo meu avast! moveu para a quarentena ? Meu amigo logo após utilizar o hack e reiniciar ele teve TODAS as coisas/programas excluídas do computador dele, levando a formatação do computador, caso não seja verdade, faça um vídeo mostrando a data e a utilização desse hack.

 

Amigo, então tem algo de errado com o PC do seu amigo.

Testei no meu e funcionou, mas o CF fechou 10 minutos depois.

Meu PC continua intacto e eu testei na madrugada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.