Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Steam Zone

NoSlake
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria sugerir a adição de uma nova Sub-área na GZ, uma área só da Steam.

steam.png

(imagem: fonte Google)

a área teria a consistencia que todas as nossas áreas têm:

Cheats,

Skins,

Tutoriais,

Servidores Piratas,

Dúvidas,

Off Topic

Porém seria destinada a qualquer jogo da Steam, como: Counter-Strike, Left4Dead, Pay Day, Skyrim, DayZ e todos os outros filiados da Steam.

Isso isso uniria cs com outros games da steam, concentrando mais tópicos em uma única base.

Tenham uma boa noite.

:yes:

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós, da WC, utilizamos a divisão por jogos e não por provedores como Steam, Origin e etc...

Sem contar que muitos desses jogos não se destacam suficientemente para uma área nova.

Por isso nós temos as áreas "Outros (Shooters, RPG, Games)"

É uma boa sugestão, porém, não se encaixa com os métodos que utilizamos para organizar a Área.

Obrigado pela dica,

Abraços!

Link para o comentário

Porém a organização da área seria boa, juntaria o movimento da CS Zone que está quase parando com a de outros jogos da steam !

Link para o comentário

Porém a organização da área seria boa, juntaria o movimento da CS Zone que está quase parando com a de outros jogos da steam !

Mas aí ficaríamos com duas áreas "gerais", não há necessidade disso no momento.

Link para o comentário

Acho que seria uma boa ideia, até por que a área em si teria um ótimo movimento com a grande procura de hacks;tutoriais para esses jogos.

Também acho que seria legal adicionar a área de notícias (se acaso a área viesse a existir) para que possa ser postado, notícias sobre a steam, promoções de jogos, jogos grátis, promoções que estão por vir, lançamentos etc.

Mesmo que muitos jogos da steam não são beneficiados com muitos players, acho que os poucos que são conhecidos dariam um ótimo movimento; e os que não são tão conhecidos poderiam aumentar a quantidade de player e a procura por hacks e afins.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Não gostei muito da ideia, pois ficaria muito generalizado e seria um desorganização, visto que a Steam tem muitos jogos e jogos de estilos totalmente diferentes ou seja essa area não se encaixaria nem na Shooter Zone e nem na RPG Zone tendo então que criar uma nova Zone que abrangeria tanto conteúdos da RPG e da Shooter e assim os conteúdos ficariam desorganizados e dificultaria a busca dos membros por conteúdos

Espero que tenha entendido,

Abraços

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

Então que tal separar Origin e Steam de uma vez ?

Criar uma nova zone, com duas sub-áreas, no caso Origin e Steam contendo:

Notícias,

Cheats,

Skins,

Tutoriais,

Servidores Piratas,

Dúvidas,

Off Topic

Steam e Origin já possuem um movimento digamos que médio, e ambas tem jogos aqui que tem áreas separadas.

A propósito, poderiam ficar na Outros Games Zone.

Link para o comentário

É desnecessário. A GZ já é uma área grande com as áreas atuais, aumentá-la só ira dividir mais o acesso as áreas já existentes. Sem contar que já existem áreas gerais, como eu já disse.

Link para o comentário

Eu não me pronunciei mais, porque em primeiro lugar eu estou viajando e em segundo, porque minha opinião é a mesma que a do kyoro, eu não acho necessária a criação, pois iria ser 2 áreas muito generalizadas, seria uma confusão só...

Abraços

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.