Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Radical Trainer Funfando até agora e Sem vírus!

Compartilhar

Posts Recomendados

Radical Trainer Funfando até agora

Olá, Estou aqui para falar do Kingboot 2.0 Todos os KB (KingBoot's) , todos os que postarei eu baixei e posso passar essa Certeza pra vocês que esta funfando ate agora!:

:)

Antes de tudo Parabéns WEBCHEATS, O maior distribuidor de Cheats da América Latina, esse trono não é pra qualquer um!

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como o Normal aparece a Tela de Log do Trainer para clicar em 5 banners essa e a parte mais difícil o recomendado e que você entre na área de trabalho e aperte F5 para dar uma ''atualizada'' (Não é obrigatório mais ira fazer o desempenho do seu navegador o GB e o Trainer será melhor)

Obs: Na minha primeira vez que eu usei o hacker ele deu hacker detectado no GB (também recomendo você entrar com o hacker até ele não dar ''accessing violation'' ou ''Erro'' Antes de entrar no GB)

1---> Quando você abre o trainer ele vai dar a tela de clicar em 5 Bannners faço isso.

2---> Depois disso ela ira fechar e abrirá a tela de Log Do GB logue-se em sua conta.

3---> Para ativar a Fenix você precisa clicar em OPEM AIMBOT espere iniciar o GB e dentro dele precione a Tecla F1 Pronto você já vai estar utilizando.

4---> Na primeira vez se der Hacker Detectado Você fecha o GB e o Hacker e Faça até não dar ERRO nem Hacker detectado, assim funcionará Perfeitamente.

Olha o Alvo que e essas Risquinhas não esta Funcionado mais isso estará Funfando na Proxima Versão!

Veja Algumas Fotos:

radical2.png

tutogbs.png

imagen3v.png

Alguma crítica o Hacker não está funfando? faça sua post irei tentar solucionar o teu problema; se te ajudei fico Feliz Obrigado.

Douglas ajudando as pessoas ao máximo esse e meu Valor! ''Slogan''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.