Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perguntas para a Equipe de Desenvolvimento

mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

[table=width: 400, class: grid, align: center]

[tr=bgcolor:#D3D3D3]

[td]dimensiondoor_interna.png[/td]

[/tr]

[tr=bgcolor:#800080]

[td]PERGUNTAS PARA A EQUIPE DE DESENVOLVIMENTO[/td]

[/tr]

[/table]

Nestas últimas semanas aconteceu a Reunião com os Jogadores do KGC para o segundo semestre de 2013. Veja algumas das perguntas que a equipe de desenvolvimento do jogo respondeu!

playermeeting.png

[usuário 1] : Eu acho que o balanceamento dos personagens em PVP deveria ser priorizado. Vocês estão planejando isto? Como estão indo estes ajustes?

[Desenvolvedores] : Ainda nestas férias de inverno faremos uma grande atualização. Mesmo que seja importante introduzir mais conteúdo ao jogo, também sabemos o quão importante consertar os bugs e melhorar o balanceamento do jogo é.

Vamos ainda utilizar o feedback dos jogadores que realmente se aproveitam das características de seus personagens favoritos para fazer estas melhorias.

[usuário 2] : Vocês pretendem aumentar o nível máximo e criar conteúdo para estes novos níveis?

[Desenvolvedores] : Já temos planos para aumentar o nível máximo atual, mas o conteúdo novo ainda está em discussão.

Não podemos comentar muito sobre coisas em estágio de discussão, já que podem mudar a qualquer momento.

[usuário 3] : Grand Chase tem muitos bugs. Podemos ver diversos deles em PVP, até posso citar um exemplo com o Dio. Vocês não acham que bugs sérios assim precisam ser consertados rapidamente?

[Desenvolvedores] : Nós recebemos relatórios de diversos problemas pela Equipe de Operação do Jogo, nós sabemos. Mas para problemas com dificuldades de resolução mais técnicas, andamos tendo dificuldades e nos atrasamos um pouco. Pedimos desculpas por isto.

Já os problemas que ocorrem semanalmente, nós os priorizamos e resolvemos rapidamente.

[usuário 4] : Vocês tem planos para um novo personagem?

[Desenvolvedores] : No momento estamos priorizando o desenvolvimento do jogo após o lançamento da Season 5 ao invés de criarmos novos personagens. Queremos renovar o conteúdo dos personagens existentes e lançar coisas que realcem suas personalidades, além de trabalharmos no balanceamento. Após melhorarmos o balanceamento e adicionarmos novos conteúdos, vamos iniciar os planos para o próximo personagem.

[usuário 5] : Andamos tendo eventos de personagens que estão sendo aparentemente focados nos últimos personagens lançados. Eu acho que as personagens iniciais, Elesis, Lire e Arme, merecem ser focadas um pouco.

[Desenvolvedores] : Os eventos de personagem serão conduzidos com TODOS os personagens. A ordem das atualizações está sendo definida pela popularidade dos personagens.

Pacotes de Despertar também serão feitos para todos.

[usuário 6] : Ouvi falar que as novas missões de combate estão para sair. Quando isto irá acontecer?

[Desenvolvedores] : As novas missões de batalha estão atualmente em desenvolvimento e serão lançadas em breve, peço sua paciência!

Créditos

GcPlayers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pergunta boa seria ... "quando a elesis vai ter realmente habilidades de lider da Grandchase"

adoraria ver as resposta deles .. mas vou esperar esse balanceamento pra ver o q vai mudar

e sobre isso ake

[usuário 5] : Andamos tendo eventos de personagens que estão sendo aparentemente focados nos últimos personagens lançados. Eu acho que as personagens iniciais, Elesis, Lire e Arme, merecem ser focadas um pouco.

[Desenvolvedores] : Os eventos de personagem serão conduzidos com TODOS os personagens. A ordem das atualizações está sendo definida pela popularidade dos personagens.

Pacotes de Despertar também serão feitos para todos.

ja vi q a Elesis vai ser a ultima.. a ganhar um desperta :tong:

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Porque os cara da KOG ta com estrela na cara?

Acho que eles pensam que vão sequesta eles e entroca pedir cash

kkkkkkkkk

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário

[usuário 1] : Eu acho que o balanceamento dos personagens em PVP deveria ser priorizado. Vocês estão planejando isto? Como estão indo estes ajustes?

[Desenvolvedores] : Ainda nestas férias de inverno faremos uma grande atualização. Mesmo que seja importante introduzir mais conteúdo ao jogo, também sabemos o quão importante consertar os bugs e melhorar o balanceamento do jogo é.

Vamos ainda utilizar o feedback dos jogadores que realmente se aproveitam das características de seus personagens favoritos para fazer estas melhorias.

Eu acho que as skills de alguns personagens novos e até seus ataques deveriam ter danos reduzidos...

pq combo infinito n da ;-;

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.