Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bem q podiam tirar denunciar em jogo nao ?

xfabryciox
 Compartilhar

Posts Recomendados

aff isso enche o saco cara tem como falar algo lug sei la algo do tipo para tirar .-. issu pena q eu n posso mas com essa foto pq ela esta editada me diceram q n pode fazer nada na foto se nao n é prova .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man pra que tira o denunciar do jogo ??

ficar correndo num é motivo pra ban então dexa ele denuncia.. vai perder tempo xD

e eu axo que nem da em nada denunciar pelo jogo D: só se tiver um GM on naquele serv e sem fazer nada ..

Flw ~*

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

é que tipo cria uma certa FAMA pa mim de nb speller grabber e talz os noobs perdem e vao pro CHAT do canal começar a chorar e chingar ,0,

Eu tmb uma vez denunciei um cara por TICKET mas achu q o cara n foi punido nao .

ps. a lug pode banir por Chingar e talz ???

aki esta o site do ticket denunciado por flood dps procure o nome do cara na lista de punidos nada .-. mas ele podia levar pelo menos um cartao nao .-.?

O site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Cara se tirar o denunciar como vamos poder denunciar os típicos hacks de pvp /alem de não ajudar muito, mas só por que o cara te denunciou a LUG não vai se emportar eu acho que ela ira rever a partida ou analisar e ver se tem alguma modificação do cliente ou alguma probabilidade de você está usando hack, mas já que você não estava usando só estava fugindo como o cara disse /lembrando que eu não estou no pvp para saber se estava correndo ou não\ não é nada de + já aconteceu várias veses comigo só por que eu dou 2 ou 3 agarrão alguns noobs me chamam de hack de agarrão e diz que vai me denunciar não me importo por que não uso hack em pvp msm.

Link para o comentário

Cara se tirar o denunciar como vamos poder denunciar os típicos hacks de pvp /alem de não ajudar muito, mas só por que o cara te denunciou a LUG não vai se emportar eu acho que ela ira rever a partida ou analisar e ver se tem alguma modificação do cliente ou alguma probabilidade de você está usando hack, mas já que você não estava usando só estava fugindo como o cara disse /lembrando que eu não estou no pvp para saber se estava correndo ou não\ não é nada de + já aconteceu várias veses comigo só por que eu dou 2 ou 3 agarrão alguns noobs me chamam de hack de agarrão e diz que vai me denunciar não me importo por que não uso hack em pvp msm.[/color][/font]

concordo velho eu acho que se eles forem olhar vao analizar se tinha alguma modificação no cliente se não era so eu denunciar qualquer um que me matasse na pvp e o cara que eu denunciei iria levar ban

Link para o comentário

bom, comigo aconteceu o seguinte:

Eu tava no pvp,eu nem tava usando hack mp,dai eu ownei o cara e ele disse que me denunciou pq sou hack de mp... A eu pensei bobagem nem to de hack de mp , mais dai no dia da atualização fui ban! Por nda! Acho que a lug nem liga se ta ou não com hack ja da ban direto

Link para o comentário

Simplesmente a lug nem liga mesmo, mais se não tivesse denuncia eu até achava melhor menos arquivos menos lag.

Os caras que tão na lug são um bando de filho da put* só querem saber de dinheiro, com essa merd* de Buzzy Boll, porisso parei de jogar ¬¬, enfim é a vida.

Enjoy xd!

Link para o comentário

So Hontem eu denunciei um monte e tava com o (ai hack),

OBS:Eu so muito bom para agarar com a 2 classe da elesis,

Se uma desas pessoas tiver me denunciado eu posso levar ban tambem ?:confused::confused:

Link para o comentário

Manooww.. vc quer tirar suas denuncias ?? todinhas... aaahh mt facil .... entra na pasta do gc. mas n entra nenhuma no interior da pasta do gc ... vc vai vendo game guar .. stage ... screen shot ... se tiver tipo um arquivo de word pad escrito Crash log .. vc vai la e remove .. pq la ta todas as denuncias feitas contra vc... ai dps apaga da lixeiraa .. ai vc tera .. uma accc limpa na lug sem nenhuma denuncia...

MTO MOLE

Link para o comentário

Bem ... que eu saiba ele não pode te denunciar por correr, mas se você pensar bem ... mesmo não tendo usado hack em pvp se a lug olhar suas logs você já deve ter usado hack de auto-kill e pode levar ban :(

Link para o comentário

axo q deviam banir por nubice e viadagem(chorar e talz)

n é por nada n se tem algun jin user gnt fina ake me desculpe mas...

qndo jin user perde fika reclamando e chorando d+ e sao eles ,q principalmente, vaum recalma e chora no chat a minoria aceita numa boa e pede revanche ou algo digamos honroso

:cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.