Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

ganhou quais presentes?

DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

495 reais vou melhorar meu PC comprar uma placa de vídeo 9500 DDR2 um pente de memoria RAM de 2GB no minimo mas quero um de 4GB comprar uma fonte de 500W e deve sobrar um pouco de dinheiro e eu quero comprar um ZP básico no CF não e meu estilo jogar com GP tenho que jogar de aleijo para ser kikado mais vezes das salas do CF

também ganhei um chinelo uma caixa de bombom e uma caneta moom blan acho que e assim que se escreve tinha varis anos que não ganhava presente e agora quando ganhei parece que foi os presentes acumulados desses anos todos kk so a caneta que eu ganhei vale mais que 1k

ganhei uns livros e meias e cuecas da minha vo

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 Bermudas, uma calça e uma blusa

fim

:D

Aé. vou ganhar uma espada do Ichigo (bleach) rçrç

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Não saquei, vai gastar 495 pra upgrade no PC e vai desperdiçar 1000 em uma caneta? Faz mais sentido gastar tudo no PC e arrumar caneta de 1 conto :/

Devo comprar um notebook de 1400~2000 dólares, devo ir com um da MSI. Fora isso ganhei roupa.

Link para o comentário

5 Camisas,2 calças,1 tênis e 200 reais.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Eu ganhei uma caneca, escrita "Parabéns pela formatura", e ela tem aquele chapéu de formando como tampa XD muito foda, também um cartão de uma livraria.

Além desses como sou um carinha que gosta de se cuidar, ganhei uns cremes para o rosto e perfumes bem fodas.

Dos meus pais...ganhei 17 anos eles me sustentando, acho que já é o bastante, desde uns 10 anos de idade só pedi presente de Natal para eles uma vez, que foi um PS2 XD.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

A uns 2 meses ganhei um computador, e a 1 semana atras dei um upgrade nele. Fora que ganhei um chinelo da Still.

Ganhei isso a um tempo, quando perguntei pra minha mãe " Vai me da o que de Natal? " ela respondeu " Se quer ganha mais o que? o computador e as coisas que eu comprei pra você, vale pelo o natal e ano novo desse ano, e do outro ano também. "

Triste vida. :/

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Um Xbox One que vai chegar do EUA, 300 R$, Camisa do Borussia Dortmund, Battlefield 4 que vai vir junto com o Xbox One e uma camisa do PSG. =)

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Um Xbox One que vai chegar do EUA, 300 R$, Camisa do Borussia Dortmund, Battlefield 4 que vai vir junto com o Xbox One e uma camisa do PSG. =)

azarado podia ter sido a outra camisa asuhasuhasuh

tu já tem um Xbox pra que outro?

roughwinds

onde que eu disse que comprei a caneta? ganhei do meu tio ele e muito rico e um dos donos do jornal estado de minas

e a caneta vale mais que 1k vou pesquisar certinho quanto ela vale

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

azarado podia ter sido a outra camisa asuhasuhasuh

tu já tem um Xbox pra que outro?

roughwinds

onde que eu disse que comprei a caneta? ganhei do meu tio ele e muito rico e um dos donos do jornal estado de minas

e a caneta vale mais que 1k vou pesquisar certinho quanto ela vale

Pois é, infelizmente ele não deu a camisa autografada =/.

Xbox 360 e Xbox One tem muitas diferenças, gráficos, jogos, jogabilidade... Muitas coisas.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Vocês são muito são muito sortudos! Ganharam dinheiro :nice:.

Um Smartphone da Sony Z1, camisa do Messi Barcelona, relógio e corrente de ouro¬¬ e mais algumas besteiras dos meus Tios, Tias.

Ps4 não precisa mostrar novamente?!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.