Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.855 Postado 25 de Dezembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2013 495 reais vou melhorar meu PC comprar uma placa de vídeo 9500 DDR2 um pente de memoria RAM de 2GB no minimo mas quero um de 4GB comprar uma fonte de 500W e deve sobrar um pouco de dinheiro e eu quero comprar um ZP básico no CF não e meu estilo jogar com GP tenho que jogar de aleijo para ser kikado mais vezes das salas do CF também ganhei um chinelo uma caixa de bombom e uma caneta moom blan acho que e assim que se escreve tinha varis anos que não ganhava presente e agora quando ganhei parece que foi os presentes acumulados desses anos todos kk so a caneta que eu ganhei vale mais que 1k ganhei uns livros e meias e cuecas da minha vo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 25 de Dezembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2013 Ganhei um chinelo, um Fx 8320 e um cordão. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 63 Postado 25 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2013 2 Bermudas, uma calça e uma blusa fim :D Aé. vou ganhar uma espada do Ichigo (bleach) rçrç Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueMama 0 Postado 25 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2013 500 reais, 2 bermudas e 2 cuecas. Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 37 Postado 25 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2013 1 Chinelo e 1 Cordão Agora as novinhas $inceras vão pirar, rs. https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 umas 5 camisetas , 2 chinelos , 2 shorts , 1 livro , 100 pilas Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roughwinds 0 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 Não saquei, vai gastar 495 pra upgrade no PC e vai desperdiçar 1000 em uma caneta? Faz mais sentido gastar tudo no PC e arrumar caneta de 1 conto :/ Devo comprar um notebook de 1400~2000 dólares, devo ir com um da MSI. Fora isso ganhei roupa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 823 Postado 26 de Dezembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 5 Camisas,2 calças,1 tênis e 200 reais. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 180 pilas, 4 bermudas e uma blusa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 Dinheiro ; Roupa ; Tv nova ; Viagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 ps4 .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 Um perfume. Em face aos outros comentários, me senti pobre ;-; Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 Eu ganhei uma caneca, escrita "Parabéns pela formatura", e ela tem aquele chapéu de formando como tampa XD muito foda, também um cartão de uma livraria. Além desses como sou um carinha que gosta de se cuidar, ganhei uns cremes para o rosto e perfumes bem fodas. Dos meus pais...ganhei 17 anos eles me sustentando, acho que já é o bastante, desde uns 10 anos de idade só pedi presente de Natal para eles uma vez, que foi um PS2 XD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 Nego não ganha blusa não?... Passa as datas com os mamilos polêmicos de fora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 26 de Dezembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 Não ganhei nada além de Feliz Natal :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newt Scamander 215 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 Ganhei 120 R$ . Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor Quem vai dizer de amor? E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor Quem vai dizer de amor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 A uns 2 meses ganhei um computador, e a 1 semana atras dei um upgrade nele. Fora que ganhei um chinelo da Still. Ganhei isso a um tempo, quando perguntei pra minha mãe " Vai me da o que de Natal? " ela respondeu " Se quer ganha mais o que? o computador e as coisas que eu comprei pra você, vale pelo o natal e ano novo desse ano, e do outro ano também. " Triste vida. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 Um Xbox One que vai chegar do EUA, 300 R$, Camisa do Borussia Dortmund, Battlefield 4 que vai vir junto com o Xbox One e uma camisa do PSG. =) Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.855 Postado 26 de Dezembro 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 Um Xbox One que vai chegar do EUA, 300 R$, Camisa do Borussia Dortmund, Battlefield 4 que vai vir junto com o Xbox One e uma camisa do PSG. =) azarado podia ter sido a outra camisa asuhasuhasuh tu já tem um Xbox pra que outro? roughwinds onde que eu disse que comprei a caneta? ganhei do meu tio ele e muito rico e um dos donos do jornal estado de minas e a caneta vale mais que 1k vou pesquisar certinho quanto ela vale ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 Uma Infecção Intestinal e uma tv, xbox 360 e roupas. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 azarado podia ter sido a outra camisa asuhasuhasuh tu já tem um Xbox pra que outro? roughwinds onde que eu disse que comprei a caneta? ganhei do meu tio ele e muito rico e um dos donos do jornal estado de minas e a caneta vale mais que 1k vou pesquisar certinho quanto ela vale Pois é, infelizmente ele não deu a camisa autografada =/. Xbox 360 e Xbox One tem muitas diferenças, gráficos, jogos, jogabilidade... Muitas coisas. Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
velim17 1 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 Gta V, Fifa 14 e live 3 meses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 Vocês são muito são muito sortudos! Ganharam dinheiro :nice:. Um Smartphone da Sony Z1, camisa do Messi Barcelona, relógio e corrente de ouro¬¬ e mais algumas besteiras dos meus Tios, Tias. Ps4 não precisa mostrar novamente?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueMama 0 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 121 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 Não ganhei nada material... Só ganhei roupas, feat. tênis. Já é suficiente for me. :3 © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados