Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recuperando Cash Que Vc Nunca Teve!

Posts Recomendados

Gente, isso poucos sabem mais resolvi compartilha com voces do web cheats, faz de conta que vc compro cash, uma quantia X, mandem um e-mail pro suporte do gb, mais um e-mail que gms acessam, [email protected], falem no e-mail que compro cash, e que roubaram tua senha e zeraram teu cash, ele vai ver sua conta, vai entra nela pra ver se é verdade! teu cash como sempre vai ta 0 .... entaum vc vai ter q manda os registros da sua acc pra ele remanda o cash pra vc, nao tem erro eu mandei deu certo to repartindo com vcs!

Passos!...

1° Mande um E-mail pra [email protected]

2° Na mensagem escreva que voce foi roubado!

3° Pra ele poder ver sua conta, e manda o cash que vc nunca teve, mande CPF, Resposta Secreta, Rg, Logn de cadastro, Nick de jogo, Senha!

4° No maximo sao 48 horas pro cash vim!

Gente nao tem erro deu certo aki deu certo com o cara q me deu o email deles, deu certo com todos aki meus amigos!!!

a WORTHNESS deve usar isso pra pega cash todo dia ¬¬'

=)

agradeçam ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi eu q te passei isso tenhu q te fala q a cada 5 dias o suporte muda de e-mail, quando muda, achu q muda hj, qunado muda vc edita e coloka o e-mail q vo te manda qdo eles mudarem! se nao a galera nao consegue resposta!

poha,eu naum lembro meu rg cpf e resposta secreta.

achu que nem precisa do Rg e cpf, precisa q algu q prove q a conta eh sua, repsota secreta, e tals, achu q só resposta da!

Link para o comentário

é.. depois c mi passa

Eu achu q tbm precisa só de uma coisa q prove que a conta eh sua msm! só a resposta, ou rg, ou cpf, sei la ve ai q vc fais! mais obrigatorio a manda, eu tentei manda sem senha e logn, eh obrigatorio manda! =-/ cada frescura viu!

Link para o comentário

ff, intaum tenta ai, poxa deu certo com o franciscol99 e outra eles nm irformam o email deles, consseguiram e me passaram, isso vai direto pro suporte cara, pra q fala q eh gold se eh gold naum fais intaum, azar eh teu! ¬¬'

Link para o comentário

closed aqui!

Golpe puro.

Apredam, support de qualquer jogo nunca vai pedir seus dados, pos eles ja tem.

O maximo que pedem é o login, o resto eles ja tem armazenado no banco de dados,

e assim como eles tem seu dados, eles tem registrado se foi comprado cash, se foi gasto etc ..

E agora convenhamos "[email protected]" - @bol , companhero a OnGame tem

registro proprio na internet, isso para poder emganar alguem tinha que ser no minimo

@ongame.com, qual a razão dela criar um email gratuito na bol.

Moderadores, por favor

CLOSED

Link para o comentário

nao nao, gente da certu sim funfa, eu mandei hj cedo chego agora poko o cash =), 60k q eu nunca comprei ta la na acc, pode confia q isso da certo!

e nao eh goldpe nao, se nm eu nm teria o cash e eu estaria sem minha acc!

Link para o comentário

"NUUUUUUUUUUUSS FUNFOU SIM 60K DE CASH .

PODEM TESTAR GALERA.. FUNFOU AQUI!.

SÉRIO PODEM CONFIAR!." Isso é oq vcs dizem..., cash mexe com dinheiro, e trapaça ou algo assim qe conssiga cash envolve POLICIA e pode levar a cadeia.. ou seja, ongame pega seus dados e prestam 1 queixa sua e assim a FEDERAL bate na tua casa com intimação de PRISÃO!

Link para o comentário

gente, isso poucos sabem mais resolvi compartilha com voces do web cheats, faz de conta que vc compro cash, uma quantia x, mandem um e-mail pro suporte do gb, mais um e-mail que gms acessam, [email protected], falem no e-mail que compro cash, e que roubaram tua senha e zeraram teu cash, ele vai ver sua conta, vai entra nela pra ver se é verdade! Teu cash como sempre vai ta 0 .... Entaum vc vai ter q manda os registros da sua acc pra ele remanda o cash pra vc, nao tem erro eu mandei deu certo to repartindo com vcs!

Passos!...

1° mande um e-mail pra [email protected]

2° na mensagem escreva que voce foi roubado!

3° pra ele poder ver sua conta, e manda o cash que vc nunca teve, mande cpf, resposta secreta, rg, logn de cadastro, nick de jogo, senha!

4° no maximo sao 48 horas pro cash vim!

Gente nao tem erro deu certo aki deu certo com o cara q me deu o email deles, deu certo com todos aki meus amigos!!!

A worthness deve usar isso pra pega cash todo dia ¬¬'

=)

agradeçam ai![/color][/u][/b]

vc pensa q a gente e besta ne kkkkkkkkkk

eu so worthiness e eu sei q issu nao fuciona

:) inventa outra ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.