Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Synboz - danie10bg (Atualizado)


Posts Recomendados

VOCES TAO FAZENDO TUDO ERRADO PELO JEITO,,,GALERRAAAAA PELO AMORRR DE DEUSS O HACK ESTA EM FUNCIONAMENTO ATE AGORA PRINT AKI -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SE TIVER WINDOWNS 7 EXECUTEM COMO ADMINISTRADOR CARAMBA!

 

INSERT ABRE A DESGRAMERA DO HACK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nn man, uso o synboz a muito tempo, to fazendo tudo certo, executo como adm, espero ficar 100% e dps entro no jogo, mas nem o menu aparece, já o seu outro hack o vipd3d ( acho que é assim ) ele funciona, mas as teclas do menu ñ se movem, ñ consigo deixar ele do jeito que quero usando o meu teclado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE VOCE TIVER O PROGRAMA IObit Malware Fighter O CROSSFIRE NAO VAI ABRIR aguem PELO MENOS TIRAM PRINT DA AREA DE TRABALHO PARA EU VERR OQUE ESTA ACONTECENDO?

 

lucinha nao entendi nada oque voce falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Conteúdo Patched Fechado.

Download Removido.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.