Wyrm of death~ 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Fiz mais uma sign, está ai espero que gostem :D Merry Christmas: Avaliem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 o bg nao combinou muito man da pra melhorar e a tipo ta ruim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STKAssasin 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Cara soh acho q o bg n tem muito a ver com natal saca?Soh a render diz isso,e faltou alguns efeitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wyrm of death~ 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Cara soh acho q o bg n tem muito a ver com natal saca?Soh a render diz isso,e faltou alguns efeitos É que a render é ela, vestida com roupa de papai noel, só que na sign, não aparece muito bem :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leohack[BR] 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Eu achei 9/10 pq a tipo num fico mto boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kape~* 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Efeitos mal aplicados.. tipografia ruim. Bg sem interação com o tema.. =/ Nota 4/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[THE]Killer 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 amigoi a verdade e q vc arrasou!!!!!!!!!!! estou aprendendo em avaliar signs e vejo a beleza posiçao etc... ja vi mtas signs e aprendi a avaliar sim falaram q o bg naoe sta combinando com o natal isso e verdade render achei manerissima e a tipo do christmas podia ser brtanco tbm ia combinar + mas ficou mto bonita parabens!!!!! NOTA :9.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 O bg tá muito fazio aplique mais efeitos nele que fica melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 o BG naum ficou bom tipo bote com cores mas harmoniozas e a tipografia naum ficou muito boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Me desculpe gente mas eu naum consigo ver a Sign, se alguém puder postar o link da imagem eu agradeceria. Edito com a minha opinião :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Achei que o bg ficou simples :~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wyrm of death~ 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Me desculpe gente mas eu naum consigo ver a Sign, se alguém puder postar o link da imagem eu agradeceria. Edito com a minha opinião :D[/font] Ta aqui o link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados