Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [Básico] Como upar mais rápido

Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

PB-Logo.gif

Upar + Rápido

Existem muitas formas de upar mais rápido em Point Blank e ser promovido a outras patentes. Se você usa CASH, por exemplo, poderá comprar os pacotes de experiência na loja do jogo (acessada através do ícone de um carrinho de feira na parte inferior direita do lobby), que lhe darão 30%, 50% ou 100% mais de experiência. Ao combinar os três pacotes em uma só partida você obterá até 180% mais de XP.

pacotesxppointblank.png

Além de poder upar com mais facilidade utilizando pacotes de XP comprados com CASH, você poderá escolher cenários específicos que permitem ganhar experiência de forma mais rápida. Como exemplo disso, temos o mapa CrackDown que é menor e feito para partidas mais rápidas, dando bastante experiência em pouco tempo.

Como em muitos jogos, as missões são sempre ótimas opções para ganhar experiência extra e subir de nível. As missões custam GOLD, mas são um dos melhores modos de evoluir seu personagem em menos tempo, entretanto, não são o modo mais fácil. Além disso, algumas missões só podem ser acessadas quando o jogador atinge uma certa patente.

Ao ganhar uma batalha, você poderá visualizar automaticamente a quantidade de experiência adquirida pelo seu personagem, como mostra a imagem abaixo:

experienciapb.png

Créditos

TechTudo

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa formatação do tópico! Mas vc poderia ter incrementado mais cor nele !

Mas se eu não estou enganado já vi um tuto akie msm na PB Tutoriais ensinando estes método e vários outros em um só tutorial'

Mas isto faz um bom tempo já! Mas mesmo assim vlw pelo compartilhamento ira ajudar a galera q esta começando! :sim:

Link para o comentário

amaica_40;8733396']

Boa formatação do tópico! Mas vc poderia ter incrementado mais cor nele !

Mas se eu não estou enganado já vi um tuto akie msm na PB Tutoriais ensinando estes método e vários outros em um só tutorial'

Mas isto faz um bom tempo já! Mas mesmo assim vlw pelo compartilhamento ira ajudar a galera q esta começando! :sim:

Esse tutorial aí é como disse o título "Básico" mas eu não vi ninguém ter postado não, só se faz tempo como vc disse. Fazia tempo que eu não fazia tópicos esse até q ficou legalzin ^^ e vlw pela força

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Ongame deve ter pagado para criarem isso , sério '-' .

Como em muitos

jogos

, as missões são sempre ótimas opções para ganhar experiência extra e subir de nível. As missões custam GOLD, mas são um dos melhores modos de evoluir seu personagem em menos tempo, entretanto, não são o modo mais fácil.

O custo beneficio das missões para UP é ridículo . As missões tem o foco para títulos e não para UP .

No começo até vai , mas apartir de uma certa patente as missões equivalem a meras partidas de crackdown . Que no caso foi esquecido pelo autor do tópico de citar , sem contar o modo supressão .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

O custo beneficio das missões para UP é ridículo . As missões tem o foco para títulos e não para UP .

No começo até vai , mas apartir de uma certa patente as missões equivalem a meras partidas de crackdown . Que no caso foi esquecido pelo autor do tópico de citar , sem contar o modo supressão .

Bem, o tópico não é uma quick-list de como upar mais rápido, só tem algumas maneiras.

Link para o comentário

Um bom método de upar rápido é usando o PointBad :)

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.