Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lux Support (função secundaria)


niltonferreira
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lux é uma das melhores supports secundarias , pois tem Stun ,um pock forte e um escudinho a ela e a seus aliados com seu bastão (sem falar da sua ult ).

 

Como fazer ?

Lux pode se parecer difícil pra primeira impressão mas depois de 1 ou 2 partidas você ja manjará stunar e dar pocks com ela , não tenha medo de pegar a kill com sua Ultimate se por acaso seu carry for morrer . Lux é uma support de dano , sua principal função é causar dano na lane , um jeito facil de startar a fight , é conseguir Stunar e Ultar , com isso o inimigo ja tera perdido metade do seu life . ai fica facil do seu Carry extermina-lo .

 

Dicas de lane , Build e Combos

No inicio de jogo é essencial que você compre algum item de regeneração de mana , pois você vai ficar muito carente de mana tentando dar pocks . (1 ou 2 amuletos da fada ajuda muito) .

Seus combos são variados dependendo do seu potencial de dano , use Q+E isso para dar pocks sendo um Stun+Dano+Slow+Dano , tambem pode-se usar somente o E para pockear .

ao pegar nivel 6 é só combar com a ult , Q+E+R , o dano sera de quase uma kill , facilitando do seu Carry ficar com kill . faça como primeiro item o Graal profano , para ter uma boa regeneração de mana ,poder de habilidade e CDR . Depois a bota de penetração magica , e um Cajado do Vazio é essencial para que seu dano seja aproveitado ao maximo , depois disso escale sua Build de acordo com seu gosto Ap e como a partida está indo , como por exemplo rabadons , Rylai . aqui tem um exemplo de build que pode ser feita :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Veja a video gameplay que eu fiz de Lux irá ajudar muito ^^

 

[video=youtube;chiO9UoQ2TQ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

A Lux é bem viável como Suporte, mas eu ainda acho que pelo seu dano, ela acaba sendo mais viável no Mid e no Top, mas da pra jogar com ela de Suporte, mas em competitivo não pois ela perde muito dano.

O Tutorial em si ficou bem explicado, só faltou acrescentar mais coisas, runas / masteries e outras coisas.

É isso, parabéns pelo empenho na área.

Continue assim, abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Lux é bem viável como Suporte, mas eu ainda acho que pelo seu dano, ela acaba sendo mais viável no Mid e no Top, mas da pra jogar com ela de Suporte, mas em competitivo não pois ela perde muito dano.

O Tutorial em si ficou bem explicado, só faltou acrescentar mais coisas, runas / masteries e outras coisas.

É isso, parabéns pelo empenho na área.

Continue assim, abraços.[/color]

 

é o desempenho dela total realmente é aproveitado no mid , mas se o jogo durar mais de 40 minutos ela ja pode ficar grande no jogo , tambem com o gold das assist +gold extra de item e masteries ela pode focar em uma build Ap para ajudar o time na TF que é o que eu faço , o que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ela se encaixa em um composição de pick off, pode ser sim utilizada no competitivo já que os suportes tb podem crescer na partida! Mas realmente perde um grande potencial!

 

so que se por um renek top um zed mid, maokai/jarvan jungler e uma sivir adc, a lux se encaixará bem

30192.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.