dang 0 Postado 4 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2014 Tenta abrir ele como administrador que funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mararu 0 Postado 5 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2014 Estou usando desde que Eduardo coloco ele e esta funcionando de boa é só abrir ele primeiro "Administrador" e quando o .exe do jogo abrir ele ativa de boa. :timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho1589 0 Postado 5 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2014 Ae eu tinha um teu mas não funfava e agora vou ver se funfa obrgd se funfa!:) Bom apareçeu ativados mas eu tenho q abrir pelo GAME pra jogar pq é bugado da certo mesmo assim? mano a gente tem 3 pcs na msm internet e estavamos usando de boa mas ai meu colega reiniciou o pc e o hack da dc em todo mundo qd entra os 3 KKKKKKKK eu tbm tava assim na casa do meu amigo ele reiniciou pc e ficou um c# ficou dando DC kkkkk mas dali uns dia desbugo Executo como adm os dois ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnonymousS2 0 Postado 5 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2014 Já usei outros hacker's do Eduardo, e todos funcionais assim como este. Mas o Eduardo vacilou em colocar vírus para roubar senha, além do Banload que baixa outros vírus remotamente sem que o usuário saiba. Infelizmente estarei reportando para os ADM's. Fui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dang 0 Postado 5 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2014 É só não baixar, mano! Eu ja uso ha um tempão e não tive nenhuma senha roubada, Esses "virus" são parte do funcionamento do programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amb130 0 Postado 5 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2014 Eduardo obigado pelo tempo gasto fazendo o hack mas aqui nao funciona tenho win 7 64 dai abro normalmente sem botar em modo adm dai quando coloco como adm xtrap detecta oq eu faço pra o hack pegar ? vlw obrigado pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skillet21 0 Postado 5 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2014 Primeiramente mt obrigado pelo hack funciona perfeitamente!! Gostaria de saber se alguém já foi banido usando esse hack?? ou Banido usando o Tier UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgattii 0 Postado 6 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2014 Aqui não tá funcionando com o MAGE, especificamente com o Meteoro.. Alguém sabe se é só aqui? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skillet21 0 Postado 6 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2014 Aqui não tá funcionando com o MAGE, especificamente com o Meteoro.. Alguém sabe se é só aqui? Abraços aqui tbm não funciono no Mage nos outros que eu testei foi normal (KS PS e ASS) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgattii 0 Postado 6 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2014 aqui tbm não funciono no Mage nos outros que eu testei foi normal (KS PS e ASS) Na versão anterior (sem atualizar) funcionava o mage perfeitamente... :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liipee16 0 Postado 6 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2014 como fasso pra baixar auto clcik? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre gamer 0 Postado 6 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2014 Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratopg 0 Postado 6 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2014 simples pra quem não consegue usar em windows 7-32 ou 64, windows 8-32 ou 64. clica com botão direito no determinado processo que vc irá usar e clique em solucionar problemas de compatibilidade, em seguida solucionar problemas de programa, depois a primeira opção mesmo que diz que funcionava nas versões anteriores mas não funciona nessa clica em avançar e seleciona a opção windows xp s/pack 3 e quando terminar clica em salvar mudanças e pronto agora pega o item que não era compatível. Seja hack seja o priston seja o que for. testado e aprovado por mim e meus amigos que são 13 pessoas. não tem erro! lembrando execute tudo como administrador sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando280 0 Postado 6 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2014 100 puntos man so q para a sacer a extincao nao da con o no delay q foda.. ele pega 1 extincao cada minuto jaujua q foda msm:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavio95 0 Postado 6 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2014 o no delay não ta funcionando no xamã a skill fantasmaria ta com delay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidan006 3 Postado 6 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2014 poh edu mano por causa do seu hacker tive que formata meu pc o hacker ate funfou mais depois de um tempo tive que manda formata tenta fazer hacker com - virus mano eu sabia oque poderia causar eu baixei pq eu quis mais da proxima faz um mais maneiro. abraços emo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felypinho9 0 Postado 6 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2014 Dc toda hr que logo ! Gogo arrumar edu :) +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krugner 0 Postado 7 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2014 Alguem me ajuda ai.... o hack funciona na minha Assassina mas nao esta funcionando no meu Xamã alguem pode me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobosauro 0 Postado 7 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2014 Mano, quando me adicionar no skp vamos conversar sobre seus vips ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lrenato13 0 Postado 7 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2014 eduardo fui tentar o seu hacker de tier uo o v 1.1, ai n consigui usalo e esse parou de funcionar o q devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hassan12 0 Postado 7 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2014 Eduardo.. teve atualização no PT hj.. e acho q o hack nao funciona mais.. Entra e da DC ! ta tendo perigo de detect ! Tem como posta atualização dele ? com delay ON please ! Grato! vc e zika ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joabe1395 1 Postado 8 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2014 com a atualização, não esta mais funcionando... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo2080 0 Postado 8 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2014 Meu PT só abre como Adm, então não posso abrir o hacker como Adm tbm, será que pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dang 0 Postado 8 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2014 O hack abre como admin também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipedrocor 0 Postado 8 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2014 ta dando dc :s Funfou varios dias normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados