Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) BadUser 0.4 [Edição de Armas e WallHack]

Compartilhar

Posts Recomendados

Contem Muitos Vírus amigos tente Posta Algo com meno pode Prejudicar o computador de algumas pessoas .[/color][/size][/font][/b]

Conteudo com vírus

Não to obrigando ninguem a baixar e usalo conteudo funcional e acho que muitos conhece 4 versão dele usa quem quer! tá o scan ai pra todos verem, ninguem é sego agora n vem comentar essas merdha no post e caga ele todo. blz?

Jogando Sudden Attack BR, PointBlank e Elsword

Nick SABR:Nomer- Nick:PBBR:Gabrielvipo ou GDBS Conta nub é fake! Nick Elsword:Gabrielvipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merdinha ? Falei alguma mentira ?

Não disse que tu falou mentira, mais tb ninguem é sego tem scan no tópico e antes de sair falando merdha dos posts tu fica na sua. ninguem pediu opinião de lixo pra opinar nos tópicos.

V28LX.png

mmpvh.png

Nick SABR:Nomer- Nick:PBBR:Gabrielvipo ou GDBS Conta nub é fake! Nick Elsword:Gabrielvipo

Link para o comentário

Ta dando DC!! Windows 7 64 bits

Se teu pb fica lagado depois que liga wallhacker não utilize, pois acho que wall ta bugado, tente excluir a pasta Hshield, Não use todas as funções de vez!

Link para o comentário

Não disse que tu falou mentira, mais tb ninguem é sego tem scan no tópico e antes de sair falando merdha dos posts tu fica na sua. ninguem pediu opinião de lixo pra opinar nos tópicos.[/color]

Quando você posta, Algum você esta sujeito a ver "ou ouvir Seila" a o Opinião das pessoas , minha Opinião e que tem vírus + se tu não gosta, para de posta aqui na WC.Pq tu ainda Vai ver a Opinião de muita gente meu querido Nem Todo mundo vai Gosta dos seus Tópicos , e outra organiza esse Post Ta uma Merda

Link para o comentário

Não to obrigando ninguem a baixar e usalo conteudo funcional e acho que muitos conhece 4 versão dele usa quem quer! tá o scan ai pra todos verem, ninguem é sego agora n vem comentar essas merdha no post e caga ele todo. blz?[/color]

Sego?Pelo que eu saiba o correto seria "Cego"

Link para o comentário

O hack e até bom mais gera muito DC.

Eu msm postei a versão 0.3 e já dava DC.

Esse ai só ativei o fast shot e o PB fecho.

Pra mim e infuncional.

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário

Cara Aqui funciona normal o fast shot e o rapid fire, mais quando vou ativar outros ja começar a dar lag e da dc Win 32Bits

Sego?Pelo que eu saiba o correto seria "Cego"

Quer da uma de professor agora cara? não sou obrigado a escrever certo por causa de um mlk de 10 anos que fica criticando como as pessoas falam na internet.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.