Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Recomendação


Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, atualmente só acompanho o mangá Naruto.

Queria que vocês me recomendassem um anime legal. Eu ouvi falar que One Piece é bem legal.

Me mandem também a atual situação do anime (se ele está parado, se só lança mangás etc..).

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem vários animes interessantes amigo, como você gosta de naruto vou te mandar alguns do mesmo gênero

 

tem ...

 

magi the labyrinth of magic

 

bleach

 

fairy tail

 

não tenho certeza se é do mesmo gênero, mas tem shingeki no kyojin

são um dos mais conhecidos.. tem vários outros

 

uma recomendação particular : dê uma olhadinha em magi, é bom d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mais nenhum outro anime que você assistiu e gostou não? Fica ruim de recomendar só nisso.

 

Não curto muito, mas chego a preferir One Piece do que Naruto. Naruto a história virou bagunça, foram botando muita história pra parecer que é complexa pra quem é novo, mas isso que ferrou com ela, da aquele aspecto de história amadora onde acham que quantidade é o mais importante. Pega ai Monster... em 74 episódios, a história é 100x menor do que a do Naruto mas também 100x mais complexa. One Piece tem mais episódios, mas também sabem manter a história direto no ponto, fica bem mais divertido para entender.

 

Muito raro curtir muito shonen de ação/aventura, os antagonistas tendem a ser muito clichê, depois que você vê centenas de anime você percebe o quanto os personagens são basicamente ctrl+c e +v do outro, então cara, te garanto, eu curtir o Doflamingo do One Piece significa muito. O anime é bem clichê, mas ao menos sabem fazer antagonistas marcantes, com personalidade forte e motivações decentes.

 

Acho que Bleach ta mais pra Naruto do que One Piece, começaria vendo isso, é mais curto e é mais provável que você goste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo pra você animes de lançamento em 2013, como:

 

  • Strike the Blood (o mangá é muito melhor)

  • Sword Art Online

  • Coppelion

 

Espero que algum seja do seu gosto, haha.

I'm burning down every bridge we made

I'll watch you choke on the hearts you break

I'm bleeding out every word you said

Go to hell for heaven's sake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.