Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

As polemicas de Craffey

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem razão, não conheço ele mais conheço o craffey da WC e é dele que do falando!

Conhece? Que eu saiba nunca vi você falando com ele rçrç.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda terão muitas contas ban, se ele continuar nesse ritmo sem sair do fórum e ficar criando tópicos bacanas aqui.

Sério ? Caguei.

Olha só pessoal temos um fã do ''craffey'', kkkkk..

Xiu que você tem 12 anos, seu saco nem coça ainda e ta falando merda.

Esse fórum já deu pra mim, eu realmente entro aqui sem perspectiva, e aonde não há perspectiva há zoeira, o fórum perdeu sua qualidade quando baniram o Haseo e vários outros membros(se não banidos, afastados por própria vontade).

Não verão mais muitos posts meus, vou acessar só pra responder duvidas e pegar hack's, se irritei ou ofendi alguém pessoalmente, deixou minhas sinceras desculpas(até pra ti Bart). É isso ai, valeu por tudo o que esse fórum já foi, e esses dias de zoeira foram lecais também.

Rancores só do DBZ e do Ruan, que foram sentimentais ao aplicar certas infrações, moleques assim não podem estar no "poder". Se alguém construir uma máquina do tempo nos coloque de novo em 2010 quando o fórum era bom e dava graça de acessar/postar, fazer amizades e tutoriais gigantes que levavam 1hr+ pra editar, fora isso boas festas a todos e que suas vidas sejam mais significantes em 2014.

Menções finais :

Alan-VS-(Euquerosaberqueméquetransa) parceria extrema <3

Business parceria sentimental do coração tb <3

Deadman~ menino legal tb <3

Cronos cara legal curte Supernatural e O.C. tb <3

Zyzz maromba curte musica massa !

Blue.Fenix é um cara lecau e bonito, eu transava.

Patriock é uma mina dahora eu casava linda d+++

Guilherme s2,phillipe_kazuza, Crelzin, Skyyzyy, -DoubleZero-, Isaque, Mawer e Cage esforçados e competentes, e a Bia que é uma mina lecau. Kyoro e Volcon me dao infração pra cara.hlo mais sao competentes tbm !!111!

Outros quem eu gostaria de mencionar não acessam mais, e se acessam não postam, logo, não lerão este post, e novamente desculpem todos os transtornos a quem se ofendeu pessoalmente.

Demoruto666 "mito" falso, Sai criança, e só isso mesmo, that's it, u all ain't sh1t.

* Não perca seu tempo comentando "Vai tarde" , "Não vou sentir sua falta", eu caguei pra você.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário

Ué, não disse que não era de guardar rancores ?

Não sei pra que esse drama todo, afinal você sabe muito bem o que faz, o problema é que continua nessa insistência de fingir que não sabe, e blábláblá.

Quer chamar atenção, tudo bem, ninguém te impede disso, mas precisa entender que depois vem as consequências.

Mas é isso né... se vc acha que eu sou moleque e que vc é o bacana certo... fazer o que :p. Adeus.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Sério ? Caguei.

Xiu que você tem 12 anos, seu saco nem coça ainda e ta falando merda.

Esse fórum já deu pra mim, eu realmente entro aqui sem perspectiva, e aonde não há perspectiva há zoeira, o fórum perdeu sua qualidade quando baniram o Haseo e vários outros membros(se não banidos, afastados por própria vontade).

Não verão mais muitos posts meus, vou acessar só pra responder duvidas e pegar hack's, se irritei ou ofendi alguém pessoalmente, deixou minhas sinceras desculpas(até pra ti Bart). É isso ai, valeu por tudo o que esse fórum já foi, e esses dias de zoeira foram lecais também.

Rancores só do DBZ e do Ruan, que foram sentimentais ao aplicar certas infrações, moleques assim não podem estar no "poder". Se alguém construir uma máquina do tempo nos coloque de novo em 2010 quando o fórum era bom e dava graça de acessar/postar, fazer amizades e tutoriais gigantes que levavam 1hr+ pra editar, fora isso boas festas a todos e que suas vidas sejam mais significantes em 2014.

Menções finais :

Alan-VS-(Euquerosaberqueméquetransa) parceria extrema <3

Business parceria sentimental do coração tb <3

Deadman~ menino legal tb <3

Cronos cara legal curte Supernatural e O.C. tb <3

Zyzz maromba curte musica massa !

Blue.Fenix é um cara lecau e bonito, eu transava.

Patriock é uma mina dahora eu casava linda d+++

Guilherme s2,phillipe_kazuza, Crelzin, Skyyzyy, -DoubleZero-, Isaque, Mawer e Cage esforçados e competentes, e a Bia que é uma mina lecau. Kyoro e Volcon me dao infração pra cara.hlo mais sao competentes tbm !!111!

Outros quem eu gostaria de mencionar não acessam mais, e se acessam não postam, logo, não lerão este post, e novamente desculpem todos os transtornos a quem se ofendeu pessoalmente.

Demoruto666 "mito" falso, Sai criança, e só isso mesmo, that's it, u all ain't sh1t.

* Não perca seu tempo comentando "Vai tarde" , "Não vou sentir sua falta", eu caguei pra você.

tumblr_lfndk4mJdT1qdxl7r.png

FIQUE!

jogue pelas regras, use-as a seu favor. Há nelas um hiato enorme que permite uma série de manobras, use-as.

Qualquer um que "pense fora da caixinha", de forma diferente da maioria - e mais autentica - deve ficar e mostrar-lhes que não precisam pensar como "vacas de presépio" ou como as "marias que vão com as outras".

Um pouco de polêmica vez ou outra faz bem, aquece o sangue e irrita causando, muitas vezes, fúria criativas e argumentativa. - Só cardiopata morre de raiva!

E ao final de todas as contas isso é, aqui no bate papo e em parte, consequência da tal flexibilização de assuntos polêmicos que pedimos e que a adm concedeu. Ou vai dizer que ninguém imaginou que junto com os temas também não viriam os membros polêmicos?

Fique e mate na unha! Tu é um problema pronto pra explodir e que alguns não sabem como tratar, tens a vantagem.

OWhhQ.gif

((Depois vou me arrepender, mas tudo bem. Melhor fazer o "certo" de acordo com minha consciência.))

Fungif_16.gif

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário

Acessar WC ficou como zerar um jogo repetido que você não gosta, não há sentido, hihi.

Mkak é observador pra caralh.o hein, e.e

/Quit aqui, não voltarei, e novamente boas festas a todos.

@DBZ

Hm, caguei, e

e blábláblá.
pra mim, não é argumento.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.