Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com X-TRAP Por favor.

TerribleName
 Compartilhar

Pergunta

Bom , fazia tempo que não jogava GC, Baixei e tudo, e quando fui jogar deu esse erro..

1fqz.png

então comecei a ler em tópicos etc, sobre isso, exclui a dll que aparece em Tool name, ao excluir fui logar, e parou naquela partezinha azul falando que eu não tinha placa gráfica 3D, Mas isso eu resolvi atualizando os drivers, porém quando fui jogar apareceu esta mensagem de novo, Todos os jogos com X-TRAP Aparece isso, por favor, ajuda =/

~Eu para Mod Video Games zone :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Tente deletar a pasta do X-Trap em geral,colocando o jogo para atualizar,ou substituindo-a pela de alguém que você conheça.
,

Não funcionou amigo :/, mas obrigado por tentar ajudar..

Link para o comentário

• 0

TerribleName Tente fazer uma limpeza de LOGS, isso poderá ajudar!

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

• 0

o caso é pq o Xtrap ta indentificando essa Dll como programa ilegal .. a maneira de resolver seria achando ela e excluindo

mas vc tem q ver de onde é essa Dll pois pode ser de algum programa q vc tenha instalado no pc

Tente excluir a Dll e inicial o Gc pelo Adm ... e sobre o erro no drive pode ser pq a Dll é do drive de Video.. mas acho pouco provável

tenta excluir novamente pra ver o q acontece

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

• 0
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Essa é a minha pasta X-Trap, tente com ela.

Link para o comentário

• 0
o caso é pq o Xtrap ta indentificando essa Dll como programa ilegal .. a maneira de resolver seria achando ela e excluindo

mas vc tem q ver de onde é essa Dll pois pode ser de algum programa q vc tenha instalado no pc

Tente excluir a Dll e inicial o Gc pelo Adm ... e sobre o erro no drive pode ser pq a Dll é do drive de Video.. mas acho pouco provável

tenta excluir novamente pra ver o q acontece [/color][/b]

É Oque falei no tópico amigo, a DLL é da Placa de vídeo, e eu exclui-la aparece que não tenho placa gráfica 3D.

Essa é a minha pasta X-Trap, tente com ela.

Não funcionou amigo =/

Link para o comentário

• 0

Ás vezes é algum programa que vc esta abrindo junto com o garndchase que está executando esta dll... tente fechar outros programas e processos em segundo plano ;) Pra fazer isso basta apertar Ctrl+Alt+Del e depois gerenciador de tarefas

Espero ter ajudado ;)

Link para o comentário

• 0
Ás vezes é algum programa que vc esta abrindo junto com o garndchase que está executando esta dll... tente fechar outros programas e processos em segundo plano ;) Pra fazer isso basta apertar Ctrl+Alt+Del e depois gerenciador de tarefas

Espero ter ajudado ;)

Não ajudou e.e Continuo com esse erro =/

Link para o comentário

• 0
Esse erro geralmente ocorre devido a um Codec que se chama K-Lite, desinstale o K-Lite, se o problema persistir você terá de recorrer ao suporte da LUG! e pedir ajuda.

Não tenho esse programa no meu pc ..

Link para o comentário

• 0
Não tenho esse programa no meu pc ..[/color][/i][/center]

Vá em meu computador, e faça a busca do arquivo "igdvidproc32.dll".

Se encontrar, tente excluí-la ou desinstalar o programa/driver que utiliza o mesmo.

É aconselhável que depois de feito tudo, seja utilizado o programa CCLEANER para fazer uma limpeza nos arquivos temporários e nos registros de erro.

PS: O erro está ocorrendo devido a atualização dos drivers.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.