Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Numero 2050219051519059015125195159129051290589029590

EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Posso ver a mensagem original ?

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2302127-infracao-para-euquerosaberquemeqlevaban-insultar-outro-s-membro-s.html

E indagar o por quê de não ter recebido uma advertência, mas sim diretamente infração ?

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se for ir no seu perfil:

http://www.webcheats.com.br/forum/members/4247330.html

Vai está lá:

Vamos tirando essa imagem citando meu nome.

E citando minha mãe ai? a não ser que você queira que eu complete os 50 pontos.

Um aviso fui tão bonzinho com você,podia até da uma adv,caso não tirasse infra,ai dei um aviso só,só pra mostra como gosto de você s2.

E outra:

E indagar o por quê de não ter recebido uma advertência, mas sim diretamente infração ?

Então você sabia,e só colocou isso lá no seu perfil porque ACHAVA que ia leva só uma adv não é?

Então você já tinha consciência do seu erro.

Bom achei o certo fazer isso,superiores se estou errado me corrijam.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

kf98.png

Isso é ofensa ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk

O perfil é meu, e eu posto o que eu quiser, desde que não ofenda ninguém ou infrinja as regras, se você não conhece a referencia, o problema é seu.

[video=youtube;CUm5SyReYFk]

A postagem no MEU perfil foi referencia ao garoto que queria ser HARDCORE pero sua mama no le deixava.

Hardcore = "Vida louca-Vida Loka" , não ?

Fiz uma referencia cômica a um vídeo muito famoso, e recebi 25 de warn por ofensa ?

gif-sou-foda.gif

Link para o comentário

kf98.png

Isso é ofensa ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Te dei o cabimento de colocar minha mãe no meio,mesmo que não tenha dito nada com ela?

Sim me senti ofendido por isso te dei infra.

Cara me poupe né,você vem só tumultuar.

Teu histórico diz tudo.

Cara me poupe sei que foi pra mim,porque minutos antes agente meio que discutiu por perfil,ai minutos depois tu coloca isso no perfil.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Vamos tirando essa imagem citando meu nome.

E citando minha mãe ai? a não ser que você queira que eu complete os 50 pontos.

Te dei o cabimento de colocar minha mãe no meio,mesmo que não tenha dito nada com ela?

Sim me senti ofendido por isso te dei infra.

Você está manipulando as palavras :D

Eu não citei a SUA mãe, e se fosse ela, dizer que ela não te "Deixa" fazer algo é uma ofensa ?

Exemplo :

- E aí migo

-- E aí migo

- Sua mãe não te deixa ir no cinema ?

-- PARA DE ME OFENDER MIGO !

Novamente, não me referi a você ou á sua mãe, e se eu tivesse me referido, "no lo deja" é ofensa ? Poha ...

Eu não tumultuo, eu reclamo, e quem não tem paciência pra responder se irrita.

gif-sou-foda.gif

Link para o comentário

Tenho a maior paciência amigo,agora agente meio que discuti no perfil.

Do nado vou lá no teu perfil e tem isso,quer que eu pense oque?

Você só colocou aquilo porque discutimos por perfil,ou se não você teria colocado aquilo?

Você não reclama,você quebra regras.

R85FZ20.png

Link para o comentário

Infração aplicada corretamente, vocês já não se davam bem, e você vem com uma atitude boba dessa de colocar uma piadinha sem graça envolvendo o Ruan.

E foi aplicada infração pois você já levou mais de 8000 bans e finge que não sabe das regras.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Infração aplicada corretamente, vocês já não se davam bem,

Nunca vi esse cara na minha vida, quando eu acessava o fórum a conta dele nem existia ! Como assim agente não se dava bem ?

Sei lá velho, se foi aplicada corretamente beleza, mas mude o motivo de "Ofensa" para "Porque sim".

Tenho a maior paciência amigo,agora agente meio que discuti no perfil.

.

Ruan diz :

Amigo, não crie vários tópicos na área de denuncia, crie tudo em um só.

Caffrey(eu) Diz :

Vai upar,

+

Zoa, tava procurando um tópico que foi dito que duvidas diferentes devem ser criadas em tópicos diferentes.

Ruan diz :

Tava procurando um tópico pra mim não te darinfração

Caffrey diz:

Infração pelo o que ?

País livre, se der infração só vai ter o trabalho de justifica-la e desfaze-la.

Ruan diz :

Não vou perder meu tempo com voce, voce se auto-destroi aqui dentro.

Caffrey diz :

Uuuuuuuuhuuulll arraso

* Casos de familia.img *

Ruan diz :

É, voce arrasa

Resultado :

Banimento por warn de ofensa(25)

LOL ?

Você só colocou aquilo porque discutimos por perfil,ou se não você teria colocado aquilo?

A nossa discussão me fez pensar naquilo, de qualquer maneira não foi direcionado a você, quão menos a sua mãe --'.

Se queres brincar com as palavras, que seja, mas tenha em ciência que vós sois um boçal manipulador, nada acontecera, e estais me punindo simplesmente porque pode.

gif-sou-foda.gif

Link para o comentário

Ruan diz :

É, voce arrasa

E a mentira porque nem isso falei.

Sim foi relacionado a mim sim,porque se nada disso tivesse acontecido você não botaria aquela imagem citando meu nome.

Não irei reverte a infração.

R85FZ20.png

Link para o comentário

Você se acha tão especial assim para pensar que ficamos bolando um plano maligno pra te banir? Te liga, cara!

Ninguém perde tempo perseguindo membro, muito menos você.

Já tá ficando chata essa palhaçadinha sua. Leia as regras e procure seguir, só tem a ganhar.

Falou, bom Natal.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.