Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi [PROCURANDO] Criadores de Plugins

Iman202
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá estou a procura de um programador

um programador vai ter os seguintes "PREVILÉGIOS" dentro do game !

• Tag [PROG]
  • Poderá fazer parte da STAFF depois de 1 mes e meio Programando plugins a nos
  • Se quiser sair da STAFF poderá pedir até 4 Meses VIP's A nos
  • estamos vendo mais coisas para um programador ter in-game e mais pra frente nos sites !

Bom o vip ainda não vai ser em dinheiro mais sim em money nos servidores da CRAFTLANDIA ai depois quando vermos o jeito certo de fazer isso iremos por a compra por dinheiro e comprar um host pois ta na casa de um amigo por enquanto !

Contatos : Skype : rian jovanhaque , gid4rk ( os admins )

email : [email protected] , facebook > rian jovanhaque , obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, hoje em dia prescisa de muita preparaçao para poder criar plugins, mecher em html, java etc...

Eu sei mecher um pouco em plugins, não criar porém sei editar e instalar e mecher nas configuraçoes, se quiser posso até ajudar.

Email:[email protected]

Link para o comentário

Amigo, em breve criarei plugins, tenho muita experiencia em edita,instalar,configurar,traduzir, garanto que sou muito bom e se eu fosse um plugger ou sub dono, voce nao ia se arrepender, se estiver interessado me add skype ou mande uma mensagem privada, meu skyp: luan felipe bischoff

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.