Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Seu Madruga ByPass VIP 1.0 (Anti-BAN, Aimbot, Tele-Kill, Chams e muito mais!)


Posts Recomendados

Se eu desativar o antivírus, o pc vai pegar algum vírus, ou o vírus é pacífico e só para o funcionamento do hack ?

 

Na verdade, não é nem vírus. Alguns antivírus acusam o Injetor como vírus pq ele insere informações em outro programa, neste caso, no CABR. Mas não há nada que vá prejudicar seu PC.

 

Só não recomendo fazer downloads de fontes não confiáveis com seu antivírus desativado.

 

MarcellusBR, quando abro o X1nject da um erro "O Windows não pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item." Sou usuário do win 7 e mesmo tentando abrir como administrador da o mesmo erro.

Agradeço dês de já. :smiley:

 

Algo está bloqueando a execução do arquivo. Desativou seu Antivírus?

 

o meu da akele problema de Erro: Fail To Update Modules!-ERRORCODE[0x3000ffff]" ja reinstalei o antivirus desliga e n pega eae o que eu faço?

 

Em alguns computadores, mesmo fazendo a solução desde erro, não está resolvendo.

 

Estou trabalhando numa solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, não é nem vírus. Alguns antivírus acusam o Injetor como vírus pq ele insere informações em outro programa, neste caso, no CABR. Mas não há nada que vá prejudicar seu PC.

 

Só não recomendo fazer downloads de fontes não confiáveis com seu antivírus desativado.

 

 

 

Algo está bloqueando a execução do arquivo. Desativou seu Antivírus?

 

 

 

Em alguns computadores, mesmo fazendo a solução desde erro, não está resolvendo.

 

Estou trabalhando numa solução.

 

Obrigado desativei meu antivírus, e o X1nject funcionou :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarcellusBR

estou com este problema

fail update protection modules errorcode [0x30000091]

com antivirus desativado tudo com recomendado pelo senhor

ja reinstalei o combat arms mas nao funciona

 

O Senhor tá no Céu! :rs:

 

Então, em alguns PCs está ocorrendo isso mesmo seguindo o Tutorial. Estou procurando uma Solução, mas por enquanto não há o que fazer.

 

Desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarcellusBR

estou com este problema

fail update protection modules errorcode [0x30000091]

ja reinstalei o combat arms mas nao funciona

estou com anti virus desativado

 

Eu ja te respondi Fera. Está logo acima a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando tiver uma manutenção não tem perigo de parar de funcionar não?

si isso acontecer o que tem qui fazer?:sarcastico:

 

Se tiver apenas manutenção, não há risco. Apenas se tiver uma atualização.

 

Neste caso o ByPass não irá funcionar mais. Daí não recomendo o uso de hack. Fica por sua conta e risco.

 

Mas pretendo lançar novas versões quando esta ser PATCHED.

 

ae velho mesmo eu usando essa parada ele bloquearam minha conta afs... :preocupado: , quando eu vo entra na minha conta aparece issu: SEU ID FOI PERMANENTEMENTE BLOQUEADO PELO ADMINISTRADOR!!!

 

Você pode ter sido banido por ter usado hack antes de instalar o ByPass, ou seja, por LOGS antigos. Ou por ter tentado injetar DLLs que não são compatíveis com o ByPass.

 

Se usar com as DLLs dele e da maneira que é explicado, isso é impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-' Ae gostaria de saber se o Bypass é compatível com o hacker "Web Cheats Elite v2.0" , pois é o unico que eu achei que funfa de boa, mais estou com medo de usar e ser Banido novamente !

 

Por esse ser recente, é compatível sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc sabe se vai demorar muito para axar essa solução?

 

Não sei. É algum erro de compatibilidade. Isso ocorre em 5% dos PCs mais ou menos.

 

Não posso alterar muito o ByPass, pois pode comprometer a sua funcionalidade.

 

Por enquanto não achei uma Solução válida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gogogo att seu madruga e um otimo utilitario com os principais hack's funcionais :) acho que foi uma boa iniciativa agora so falta vc att para nova att de 26/12 :)

 

Mas está funcional. Não foi PATCHED em 26/12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.