Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Seu Madruga ByPass VIP 1.0 (Anti-BAN, Aimbot, Tele-Kill, Chams e muito mais!)

Posts Recomendados

Cara o hacker é funcional sim e muito bom por sinal, porém 2 contas banidas de ontem pra hoje e so estava usando name health... hoje nao ta aparecendo mais aquela musica do seu madruga e criei outras contas quando logo diz que o cliente foi corrompido, mesmo assim agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em alguns computadores está ocorrendo esse erro.

Experimente o seguinte:

1 - Desative seu Antivírus e Firewall;

2 - Reinstale o ByPass;

3 - Abra o CABR no Modo Administrador com o Antivírus desativado.

É pra funcionar assim.

Eu Fiz Isso Mesmo assim Esta Ocorrendo o Mesmo Problema

Link para o comentário

Eu Fiz Isso Mesmo assim Esta Ocorrendo o Mesmo Problema[/color][/b]

Tente fazer o seguinte, vá no Painel de Controle / Contas de Usuário / Alterar Configurações de Conta de Usuário.

Deixa a barra no mínimo, em "Nunca Notificar"...

Daí tente abrir o CABR com o Antivírus desativado da mesma forma...

Link para o comentário

Cara vou agradecer nao so pelo hack,mas pela dedicação nisso!

Vc criou um hack excelente e ainda fez um programa pro windows que facilita tudo pra gente,ate encaixando o uninstall nas tarefas

Muito bom e obrigado pela dedicação! Nota 10!

E quem fala mal é td mal agradecido --'

Link para o comentário

Cara o hacker é funcional sim e muito bom por sinal, porém 2 contas banidas de ontem pra hoje e so estava usando name health... hoje nao ta aparecendo mais aquela musica do seu madruga e criei outras contas quando logo diz que o cliente foi corrompido, mesmo assim agradeço!

A música do Seu Madruga foi colocada sobre a música de Natal, como a Level Up mudou a música hj a do Seu Madruga não está funcionando. Mas não é nada demais.

Se deu arquivo client corrompido, nã é do ByPass. Pois o ByPass não altera esse tipo de função no jogo. Apenas os sistemas de proteção.

E as suas contas que foram banidas, vc havia usado hack anteriormente nelas sem o ByPass? Pq o banimento pode ser proveniente de vezes q vc usou hack antes de instalar o ByPass.

Cara vou agradecer nao so pelo hack,mas pela dedicação nisso!

Vc criou um hack excelente e ainda fez um programa pro windows que facilita tudo pra gente,ate encaixando o uninstall nas tarefas

Muito bom e obrigado pela dedicação! Nota 10!

E quem fala mal é td mal agradecido --'

Muito Obrigado pela consideração.

Mas devo ressaltar que não fiz os hacks, foram outras pessoas e os créditos coloquei no post.

O que eu fiz foi o programa mesmo. O que é uma mão na roda, já que evita o banimento!

=)

Link para o comentário

Ah blz! então marcelo c tem razão, usei Hackers antes do Bypass mas irei baixar novamente e começar um conta do zero, vamo ver no que dá? vc acha que a lvl pode nos identificar atraves dos logs que são enviados?

Link para o comentário

Ah blz! então marcelo c tem razão, usei Hackers antes do Bypass mas irei baixar novamente e começar um conta do zero, vamo ver no que dá? vc acha que a lvl pode nos identificar atraves dos logs que são enviados?

Cria uma nova conta nova e faz um teste. Não tem como ser banido com o ByPass.

Não tem como a Level Up identificar, pois o ByPass justamente bloqueia o envio dos LOGS para os Servidores.

Só se att o CABR e dar PATCHED no ByPass. Espero que demore. Mas se ocorrer, ja irei trabalhar numa att para o ByPass tbm.

Link para o comentário

onde ta o video tutorial pra mim ver se ta configurado corretamente? o menu nao aparece.

Acabei não tendo tempo de fazer.

Mas basta abrir o Injetor e ver se a DLL está selecionada. Se estiver, experimente mudar de DLL. Se ainda assim não funcionar, atualize seu DirectX e instale o NET Framework 4.0 caso não tenha.

Link para o comentário

Tente fazer o seguinte, vá no Painel de Controle / Contas de Usuário / Alterar Configurações de Conta de Usuário.

Deixa a barra no mínimo, em "Nunca Notificar"...

Daí tente abrir o CABR com o Antivírus desativado da mesma forma...

Fiz Isso e Ainda está Dando esse Mesmo problema, Mais mesmo assim Muito obrigado Pelas Dlls e Pela Atenção

Link para o comentário

O man eu tin ha acabado de instala meu c.a ai eu joguei uma partida ai eu oinstalei esse hack com o ant virus ativado mais acho q n muda nada ai ru abri o c.a deu o ultimo erro ai eu desativei o ant virus e abri dnv e deu o msm erro!!! Ajuda akieee vlw!!

Link para o comentário

O man eu tin ha acabado de instala meu c.a ai eu joguei uma partida ai eu oinstalei esse hack com o ant virus ativado mais acho q n muda nada ai ru abri o c.a deu o ultimo erro ai eu desativei o ant virus e abri dnv e deu o msm erro!!! Ajuda akieee vlw!!

Tentou reiniciar seu PC?

Link para o comentário

Mano isso da ban eu usei por 2 dia em minha conta fake e hoje ela tava banida eu so jogava quarentena nao ficava varando fazia nada so ligava o chams e o aimbot

Vc deve ter usado hack nas contas antes de usar o ByPass e por isso foi banido. Pelos LOGs anteriores. Pq com o ByPass, isso não é possível.

E existem vários hacks 100% funcionais com o ByPass.

Meu antivirus detectou o X1nject como virus

Sim, diz isso no post. É um falso positivo no Injetor. Basta adicioná-lo a zona confiável de seu Antivírus.

Link para o comentário

MarcellusBR, quando abro o X1nject da um erro "O Windows não pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item." Sou usuário do win 7 e mesmo tentando abrir como administrador da o mesmo erro.

Agradeço dês de já. :smiley:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.