Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Seu Madruga ByPass VIP 1.0 (Anti-BAN, Aimbot, Tele-Kill, Chams e muito mais!)


Posts Recomendados

Marcelo estou com um problema quando vou abrir o C.A aparece o seguinte erro ( Fail Update protection modules ! - Erro Code [30x300000091], se tiver como me ajuda responda ae.

 

Já fiz a opção 6 e o que você me falou mais não dá mano .

 

Cara você tem skype para me ajuda ? Já tentei a opção 6 3 vezes e não pegou desinstalei o programa e instalei com o antvírus desativado mais mesmo assim continua esse erro infernal.

 

Esse erro geralmente ocorre quando algo está impedindo o ByPass de funcionar. Se vc desativou o seu Antivirus, então não sei mais o que pode ser...

 

Tente executar o jogo no Modo Administrador. E desative o Firewall tbm...

 

Se isso não funcionar daí ja não sei mais o q pode ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vlw .-. anti ban inovation perdi uma conta major por conta de lag e me alegarao hack intao faze o que se nao pode parar os hacks se junte aos hacks ^^ vlw madrugation ^^ vo agradecer daki a pco pq ta dando bisiu no butaozin ali

 

net discada kkkkkkk aki baixo em 1 min :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarcellusBR voltando a fazer Bypass interessante ...

Marcellus manda seu skype depois quero trocar umas idéias com vc ..

 

Fera, manda MP ou Mensagem de visitante... Respondo assim que possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki funfo blz, espero q esse bypass funcione mesmo , tomara q eu nunca mais seja banido :aplauso:

 

Funcionar funciona. Já fiz testes com várias contas.

 

Só não vai abusar tbm! Usar Telekill, rapid fire, instant respaw... Essas funções dão muito na cara, o pessoal pode te denunciar e depois vem um GM e te dá BAN!

 

O ByPass impede só o BAN Automático, mas não pode fazer nada se um GM te pegar. Por isso, recomendo só o uso de Aimbot. Nada exagerado. Mas q na minha opinião, já é bom demais.

 

:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo to com um problema ao tentar acessar. Erro: Fail to update protection modules! - Error code [...]

- Antivirus Avast! Free Antivirus 2014 9.0.2011 Desativado

- Firewall Desativado (Windows)

- Windows 7 ultimate 32 bits

- DirectX e Framework atualizados

 

Basicamente eu reinstalei o CA umas 3 ou 4 vezes... (Apagando a pasta do jogo, instalando novamente, abrindo sem usar o mod seumadruga, depois instalando o mod novamente, desativando antivirus, blablabla) seguindo os passos acima pra resolver e nada. Até achei que não estava funcional, mais tem muitos posts de hoje dizendo que está funcional. Então deve ter algo de errado.

 

OBS: Jogo instalado em "C:\Level Up! Games"

Mudei a dll, ja coloquei até uma atualizada que funciona em outro injetor e nada, mesma mensagem, mesmo problema.

 

 

Aqui um print

 

Sem+t%C3%ADtulo111.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro:[/color][/b] Fail to update protection modules! - Error code [...][/b]

- Antivirus Avast! Free Antivirus 2014 9.0.2011

- Firewall Desativado (Windows)

- Windows 7 ultimate 32 bits

- DirectX e Framework atualizados

 

Basicamente eu reinstalei o avast umas 3 ou 4 vezes... (Apagando a pasta do jogo, instalando novamente, abrindo sem usar o mod seumadruga, depois instalando o mod novamente) seguindo os passos acima pra resolver e nada. Até achei que não estava funcional, mais tem muitos posts de hoje dizendo que está funcional. Então deve ter algo de errado.

 

OBS: Jogo instalado em "C:\Level Up! Games"

Mudei a dll, ja coloquei até uma atualizada que funciona em outro injetor e nada, mesma mensagem, mesmo problema.

 

 

 

Cara, em alguns PC's está ocorrendo esse erro e mesmo fazendo o passo a passo do Solução de Erros não tá resolvendo. A maioria resolve, mas tem uns que não tem jeito. Deve ser alguma incompatibilidade.

 

Tenta executar o Combat Arms como Administrador e vê se resolve. Pois como vc já fez todos os outros passos, não sei o que pode ser.

 

É provável que algo esteja bloqueando o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peerdi minha acc nessa !@#!@ , aff vey não aconselho niguem a usar não é funcional

 

Perdeu sua conta? Pois então é o único.

 

A não ser que vc tenha sido pego por um GM, isso não é possível. Estou constantemente verificando o CABR para ver se não há uma atualização que faça o BAN Automático voltar a funcionar. Mas por enquanto isso não ocorreu.

 

Vc pode ter usado funções que dão na cara (Telekill, rapid fire, instant respaw) foi denunciado e um GM te deu BAN.

 

Pq o BAN Automático, com o ByPass, isso não é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Peerdi minha acc nessa !@#!@ , aff vey não aconselho niguem a usar não é funcional

 

quando se usa hack você perdera sua conta não culpe quem fez o hack culpe você por usar hack

 

99% dos cara que usaram falaram que e funcional então e funcional

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 fakes meus foram banidos mesmo com isso. E sempre usando hacks discretos (name/health esp e energia infinita).

 

No momento, eu tenho exatas 36 contas. Uso constantemente para realizar testes e nenhuma foi banida. Na verdade, só perdi contas quando NÃO usava o ByPass.

 

Se vc foi banido, é por outra motivo. O ByPass é funcional. Não postaria aqui se não testasse antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pretendo adicionar anti-kick???

:rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Otimo hack msm assim

 

Na verdade não faço hack, não tenho conhecimento de programação suficiente pra isso (ainda).

 

Simplesmente consegui entender como os Sistemas de Proteção do jogo funcionam e dei um jeito de burlar o Sistema.

 

Cara ta dando erro dfail to update protection modules, aj reinsalei o ac e o byapass uma 3 vevez concerta aee?

 

Já tentou desativar seu Antivírus quando instala ByPass e executa o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro: Fail To Update Modules!-ERRORCODE[0x3000ffff] Aqui está Dando Mesmo de refazer o Processo Varias Vezes Como Está No tutorial continua Dando isso Direto

 

Em alguns computadores está ocorrendo esse erro.

 

Experimente o seguinte:

1 - Desative seu Antivírus e Firewall;

2 - Reinstale o ByPass;

3 - Abra o CABR no Modo Administrador com o Antivírus desativado.

 

É pra funcionar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.