Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Seu Madruga ByPass VIP 1.0 (Anti-BAN, Aimbot, Tele-Kill, Chams e muito mais!)

Posts Recomendados

removido ninguém precisa ler isso ofendendo outro membro

[/color][/size][/font][/b]

Ja é a segunda vez que vc chega aqui xingando. Vi os seus míseros 13 posts, e em 12 vc só reclama e xinga o pessoal.

Vc é o tipo de noob q não tem mísero conhecimento em informática, mal sabe injetar uma DLL no jogo e só pq não consegue algo acha q tem o direito de sair xingando.

Não consigo nem ter raiva de ignorantes como vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelus,

Voce sabe porque quando eu abro este hacker, com o Fraps. Ele dá DC?

Mauricio da Silva

Fraps? Programa que captura a tela? Não sei pq, mas existem outros programas para capturar a tela. O próprio jogo tem a opção de gravar vídeos...

Link para o comentário

É..., aqui não deu certo... ficou com uma música louca e o hack não abre... estou tentado desinstalar ainda porque fica na memória do pc e sempre que executa o combat arms ele abre... agradeço pela tentativa de ajudar...

Link para o comentário

É..., aqui não deu certo... ficou com uma música louca e o hack não abre... estou tentado desinstalar ainda porque fica na memória do pc e sempre que executa o combat arms ele abre... agradeço pela tentativa de ajudar...

Mas vc atualizou seu DirectX e instalou o NET Framework como diz no tópico?

Na maioria das vezes é simples resolver o problema.

Link para o comentário

Como desinstala ele mano?

Ja sima amigo, já fiz tudo isto e não deu certo, muito obrigado mesmo, rodo qualquer hack aqui, mas esta infelizmente não deu certo... vlw... me ajuda a desinstalar ele na boa...

Link para o comentário

Vc tem q reinstalar o Combat Arms. Devido as alterações no jogo que ele faz, não tem como tirá-lo sem reinstalar o jogo.

Ou para quem não tem o instalador ou o instalador (client) é uma versão antiga, basta restaurar o sistema.

@Topic

Conteúdo parece ser ótimo, parabéns. Quem tem problemas com hacks pode ser que se resolva agora :rs:

Link para o comentário

JAMAIS ESTALAREI UM HACK NO MEU PC DESSE SITE OU DE OUTRO HACK NAO SE INSTALA SO BAIXA E ESSECULTE EO EJECTA:pensando::pensando:

--------------------------------------------------------------------------------------

FIG7H41.png

Link para o comentário

Cara me ajuda ae por favor, o meu esta dando o erro : Fail To Update Modules!-ERRORCODE[0x3000ffff], eu fiz todos os passos que voce mandou, reinstalei o C.A, joguei uma partida e reinstalei o by pass, mas continua dando o erro, meu directx esta atualizado tambem

Link para o comentário

Baixei, usei e funcionou. Só tive um problema, que foi o AVG. Coloquei para desabilitar por 15 minutos e no meio do jogo o chams parou de funfar, :P

Completamente funcional, ótimo trabalho, novamente, Marcellus!

Link para o comentário

Baixei, usei e funcionou. Só tive um problema, que foi o AVG. Coloquei para desabilitar por 15 minutos e no meio do jogo o chams parou de funfar, :P

Completamente funcional, ótimo trabalho, novamente, Marcellus![/color][/i]

O AGV e o Avira são Antivirus bem chatos pra usar hack mesmo.

O melhor é desativá-los quando for jogar.

Cara , por favor me ajuda pois meu erro é esse ( Fail to update protection modules ErrorCode [0x300000091] ) quando vou abrir o jogo quando clico em iniciar acontece isso .

Desative seu Antivirus, reinstale o ByPass e tente jogar com o antivirus desativado.

Caso não funcione tente a solução do erro 06 que está no tópico.

Cara me ajuda ae por favor, o meu esta dando o erro : Fail To Update Modules!-ERRORCODE[0x3000ffff], eu fiz todos os passos que voce mandou, reinstalei o C.A, joguei uma partida e reinstalei o by pass, mas continua dando o erro, meu directx esta atualizado tambem

Tentou desativar o antivirus?

Link para o comentário

Marcelo estou com um problema quando vou abrir o C.A aparece o seguinte erro ( Fail Update protection modules ! - Erro Code [30x300000091], se tiver como me ajuda responda ae.

Já fiz a opção 6 e o que você me falou mais não dá mano .

Cara você tem skype para me ajuda ? Já tentei a opção 6 3 vezes e não pegou desinstalei o programa e instalei com o antvírus desativado mais mesmo assim continua esse erro infernal.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.