Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

- Sobre os personagens de RAGNAROK LV UP

joao cassio
 Compartilhar

Pergunta

- Fla galera Blz ? , galera éo seguinte eu jogo ragnarok online a pouco tempo , mais nao conssigo se indentificar com um perssonagem ,

alguem da uma dica ai de personagem pra PVP , eu penssei no Chanpion no Assassino Cross e no Paladino , por certas magias que tiram muitos danos

AJudem galera pf

OBS : quero saber qual o personagem que é bom no PVP ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá João,

O ragnarok é um rpg onde cada classe apresentam estrategias únicas para o PVP então na minha opinião não existe a melhor,

Se você é novo no jogo e tem dificuldade pra conseguir equipamentos bons eu te recomendo o Assassin Cross de lâminas destruidoras (Sonic Blow) e que você tenha um amigo ou uma outra conta com um soul linker pra lhe dar espirito de assassino, aumentando assim, o dano da skill.

Se o você já joga há um tempo e tem condições pra comprar equipamentos o Paladino é uma ótima classe, consegue ficar praticamente imortal pelas suas skills.

Ou o criador que é consideravelmente facil, só tem uma skill de ataque e pode destruir inimigos com vitalidade média-alta com destreza.

Link para o comentário

• 0

Olha, eu gosto muito do assassino cross, especialmente por suas habilidades como o destruidor de almas, lâminas destruidoras entre outras...

Caso você distribua bem seus pontos, seu personagem pode ficar muito bom especialmente no PVP

Abs'z ~

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.