Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cffg (crossfire fantasy game) Erro de compatibilidade do XTRAP com o Windows 8.1 PRO


ManoKrusher
 Compartilhar

Pergunta

Bom, eu já jogava o CrossFire Fantasy Games a algum tempo no Windows 7 Ultimate x64 e ele funcionava normal, recentemente instalei o Windows 8.1 PRO x64 Build 9600 (final), depois que terminei a instalação e ativação do Windows 8.1 fui baixar o CrossFire Fantasy Games, enquanto o CrossFire estava baixando fui fazer a instalação dos pré-requisitos que no caso são o .NET Framework, Directx e Microsoft Visual C++ 2010, depois que terminei a instalação do CrossFire e dos pré-requisitos iniciei o jogo, ele fez a atualização normalmente, o XTRAP também atualizou, o HGWC fez a checagem mas antes do jogo abrir apareceu uma mensagem de erro com as seguintes informações:

 

CODE FIELD: 13-0400-00000000-501

O cliente do jogo/launcher está sendo executado em modo de compatibilidade. Por favor, desmarque o modo de compatibilidade e reinicie o jogo

TOOL NAME: N/A

SITE: CrossFire (The Philippines)

VERSION: 9710

(desculpe por não ter uma screenshot mais não estou conseguindo upar nenhuma imagem em nenhum site)

 

Já tentei verificar o modo de compatibilidade que estava o launcher e o jogo só que no caso do laucher a aba COMPATIBILIDADE não existe e na do jogo o modo de compatibilidade está desmarcado, ou seja, está executando com mode padrão (Windows 8.1 PRO x64), também já procurei vários e vários tutorias e nem um resolveu meu problema.

 

Queria saber se alguém está com o mesmo problema ou se tem uma possível solução, desde já agradeço.

 

Pra quem quer saber a configuração do meu PC estão ai:

PROCESSADOR: i5-4670K 3.4GHz 6MB 4ª Geração LGA 1150 Quad Core @3.4GHz (intel)

PLACA MÃE: H87M-PLUS LGA 1150 BIOS 0306 (asus)

FONTE: GS600 600W Reais ATX 2.31 PFC Ativo (corsair)

MEMÓRIA RAM: RipjawsX F3 8,00 GB @1600MHz (g.skill)

GRAVADOR CD/DVD: DRW-24D3ST Dual Layer (asus)

GABIENTE: Viper 321WBR Mid Tower (raidmax)

HD: Barracuda 1TB 7200RPM 64MB SATA III (seagate)

PLACA DE VIDEO: Intel HD Graphics 4600 (futuramente GeForce GTX 650 Ti Boost 2GB GDDR5)

MONITOR: 15.6 Polegadas 1366x768 @60Hz (samsung)

 

EDIT¹ = Baixei o CrossFire América Latina para ver se o erro do XTRAP persistia mas o problemas está realmente no XTRAP do CrossFire Fantasy Games pois o XTRAP do CrossFire América Latina não está dando erro algum. )': (queria tanto jogar o fantasy)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vá até Patcher_Cf.exe clique com botão direito, e vá até Propriedades, Compatibilidade e desmarque a opção:

Usar este programa com alteração de compatibilidade[

 

Não exite a aba COMPATIBILIDADE no arquivo "patcher_cf.exe", bom, deixa pra lá, vou colocar o Windows 7 Ultimate x64 novamente.

Algum MOD por favor, feche o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico Fechado

Motivo: Dúvida Solucionada

A dúvida do autor já foi resolvida, e para manter a organização da área o tópico será fechado. Obrigado a todos que responderam tal dúvida de forma útil.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.