Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se puder constatar sobre a minha infração da BIA ..quero que você veja isso!


danie10bg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já se a porcentagem de taxa de detecção são 30% porque nesse topico feito por mim recebeu uma advertencia de postagem de VÍRUS? isso é que a BIA errou!

E tem que desfazer se for possivel! não quero perder minha conta por motivo de bobeira e ainda não tem vírus algum nesse hack!

OU seja ela ouviu os comentarios!em vez de testar por suas precauções ! Só que seja que ela nem tem ato para moderar mais!

Link do Tópico - http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2290946-hack-vip-red-version-10-12-13-a.html#post8700951

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Segundo seu tópico:

Scan do hack era esse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Baixei o hack que você postou e fiz o scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E deu nisso,ou seja postagem de vírus,até porque você não pediu autorização a nenhum moderador pra postar.

 

Algo mais?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai mais era funcional e alem do mais o synboz carrega vírus muito mais que o desejado +de 15% é injusto 17 é pouco antes disso eu nem sabia sobre essa regra de perguntar o moderador se poderia postar hack com 30% a mais de detecção dar um aviso é que não falta.

Tudo bem ruan deixa de desejar a situação se vocês são contra o Expert Team Hacker pode deixar na mão. Aqueles que são iniciantes tem que ser avisado ao registrar! ou é melhor começar a a fazer confirmação de email para parar as contas Fakes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o Download e refiz o Scan. A taxa de detecção foi de 17/49

Eu pessoalmente não trancaria o seu tópico, mas isso vai depender de cada moderador e de seu conceito.

 

Pelos cálculos, o permitido é até 15/49 com o Scan feito no site Virus Total.

Se passar disso, só poderá ser postado com autorização de um moderador.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
30%[/color] a mais de detecção dar um aviso é que não falta.

Tudo bem ruan deixa de desejar a situação se vocês são contra o Expert Team Hacker pode deixar na mão. Aqueles que são iniciantes tem que ser avisado ao registrar! ou é melhor começar a a fazer confirmação de email para parar as contas Fakes[/color][/size][/font]

Mais bom eu executei o seu hack,com o anti vírus ligado e realmente não detectou nada.

Por mim removeria a infração por postagem de vírus e aplicaria uma por scan falso.

 

Mais vamos esperar a moderadora Bia' que aplicou a infração se pronunciar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E foi isso que a Bia não fez ela saiu logo me dando infração sem saber,isso pode ter acontecido acontecido porque um cara falou que avia um cavalo de troia no hack e a bia deve ter lido o comentario do cara e deu a infraçao ou ela ter deito uma nova scan! bem eu não sei mais acredito que voces devem reparar nas contas novas que são as mais perigosas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
contas novas[/color] que são as mais perigosas![/size][/color][/font]

Tenha paciência,ela pode ter errado,todos nós erramos.

Espere ela se pronunciar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pCSHx3N.png

 

Esse vírus é altamente prejudicial ao computador, e até agora nunca vi um hack para CF que seja necessário conter ele para ser funcional.

 

Por isso fechei seu tópico, e por isso lhe apliquei uma infração.

 

Antes de postar algum arquivo, não veja só a quantidade de vírus, e sim os tipos de vírus que se encontram no arquivo.

 

OU seja ela ouviu os comentarios!em vez de testar por suas precauções !

 

Não, não. Em próprios arquivos que eu posto os membros dizem que há vírus, sendo que eu sei que há vírus. Qual seria a utilidade de eu só ver os comentários? Sendo que a maioria dos membros postam dizendo que há vírus no arquivo?

 

Não é preciso testar o arquivo, apenas analisando o scan dá para saber se é prejudicial ou não, isso se o scan for verdadeiro.

 

Algo mais a citar?

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais e os vírus do one hit que vocês postam? tem ainda os vírus ocultos que nem o vírus total revela e Duvido que alguma pessoa vai ver o scan para ver que tipo de vírus é !eles só querem saber a quantidade de vírus,nem se quer conhecem direito quais são a não ser o trojan!

 

Alias ele era um HACK VIP e se for VIP é claro que vai ter um virus perigoso que vai prejudicar o Pc pois eu nao duvido que cada hack é seguro!

 

E além do mais Tive 155 downloads do Hack isso já diz tudo que a maioria não se importa com o SCAN eles saem baixando da mesma forma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais e os vírus do one hit que vocês postam? tem ainda os vírus ocultos que nem o vírus total revela e Duvido que alguma pessoa vai ver o scan para ver que tipo de vírus é !eles só querem saber a quantidade de vírus,nem se quer conhecem direito quais são a não ser o trojan!

 

Alias ele era um HACK VIP e se for VIP é claro que vai ter um virus perigoso que vai prejudicar o Pc pois eu nao duvido que cada hack é seguro![/color][/size][/font]

 

E além do mais Tive 155 downloads do Hack isso já diz tudo que a maioria não se importa com o SCAN eles saem baixando da mesma forma!

 

Os membros baixam para testar, é obvio que terá vários downloads. E se eles não analisam o scan, não é problema nosso. Afinal, não temos culpa se eles mesmos são ignorantes quanto a segurança do próprio computador.

 

Os cheats que postamos contém vírus nocivos, mas tem uma quantidade maior que a permitida, sim. Mas é por isso que nós moderadores postamos, para evitar que membros postem e acabem sendo punidos.

 

Só é postado quando o conteúdo é realmente funcional e confiável. Como o Synboz, que eu já uso a quase 3 meses, e meu computador continua sem nenhum problema.

 

Mas... com este comentário, você só quer deixar claro que os membros não veem o scan. Ótimo, mas isso não tem nada haver com a sua punição ou com o motivo do seu tópico ser fechado.

 

Enfim, só para ressaltar, a infração não será revertida, e o tópico continuará fechado.

 

Outra coisa... se foi um VIP que tem um vírus perigoso, e você sabia que era perigoso, não deveria nem ter postado.

 

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.