Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entao porque nos samos banidos moderador ruan?


danie10bg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entao porque voces postam hacks com maior taxa de virus e nois quando posta acaba sendo banido?Podem fechar esse topico sem Utilidade ou sei lá oque for porque eu sei de tudo Oque vocês fazem a nois! ENTAO JA QUE SEUS HACKS FERVENDO DE VÍRUS SAO FUNCIONAIS OS NOSSOS TAMBEM SÃO ISSO É INJUSTO TODOS TEMOS QUE TER DIREITOS IGUAIS MESMO SE VOCES FOREM OS GERENTES O WEBCHEATS TEM QUE MUDAR PARA 2014 SER MELHOR JA CANSEI DE SER BANIDO POR CAUSA DE MOEDERADOR QUE NEM SE QUER SABE OQUE TA FAZENDO É BOM VOCES BANIREM VOCES MESMO PORQUE QUEM TRAZ MAIS VÍRUS SÃO VOCES!

 

VOU ENFIAR A POSTAGEM DE VÍRUS NO SEU :chingando: VAI SER GERENTE NA P*TA QUE PAR*IU ROLA DE MER*DA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse novo one hit traz mais perigo!eles tem que mudar as regras!eles tem que colocar um aviso!eles tem que fazer algo para organizar o webcheats E A MODERADORA BIA NÃO É UTIL PARA A GERENCIA ELA ME DEU UMA INFRAÇÃO POR POSTAGEM DE VÍRUS SENDO QUE ERA MENOR QUE A TAXA DE DETECÇÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Agente da infra porque você pegam não pedem autorização pra posta a algum moderador.

Muitos postam com vírus prejudiciais.

 

Quando for postar algo com + de 30% de vírus,tem que pedir autorização para um moderador,pra ele analisar testar e se realmente for funcional e não tiver vírus prejudiciais ai sim ele vai autorizar e você pode postar.

 

Você pediu autorização pra postar?

 

A moderadora Bia ' é bem útil sim.

 

@jailton

Os Moderadores sem noção fica dando advertência em coisa besta vei isso da raiva !

Os membros quebram umas regras por besteira né também,por isso os punimos.

 

Estarei lhe punindo pelo seu 2 tópico criado aqui já.

Qualquer outra reclamação faça aqui:

Opiniões e Reclamações

 

Fechado e membro punido.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveito aqui para dar a minha palavra.

 

Muitos membros vinham com intenção maliciosa, colocando Trojans nos cheats para enganar os membros novatos, que não tem mutio conhecimento do assunto. Assim eles acabavam sendo prejudicados e possivelmente com contas hackeados e a perca de privacidade.

 

Assim , fomos obrigados a implantar regras para esse assunto. Ouve várias modificações entre anos, até chegar em um 'consenso entre todos. Atualmente as regras estão um pouquinho mais rígidas e organizadas quanto aos vírus, Estamos permitindo na faixa dos 30% apontado pelo Virus Total, que seria o 15/49.

 

Mas daí, começamos á ver que a maioria dos cheats estavam passando um pouco desse limite, então decidimos criar outra regra. Postagens que acusam até 50% no Virus Total só poderiam ser postadas com a permissão de um Moderador local ou um Superior.

 

Se você esteja com qualquer dúvida sobre isso, leia as regras no link abaixo.

 

Se você ainda tem uma reclamação contra o moderador Ruan', poste na área Opiniões e Reclamações

 

Qualquer dúvida é só me contactar.

Abraços!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.