Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal A postagem do hack synboz (OneHit) irá acabar!


Posts Recomendados

Galera a faixa etária de vírus do synboz é maior que 30! isso é que compromete inteiramente o WebCheats que não aceita a quantidade maior que 29 e se você postar será banido!

agora só nos resta o CFpro que ele sempre nos causa banimento por isso que nem baixo ou outro hack

Porque o synboz agora ta carregando muito Vírus nas costas e nos vamos ser vitíma de um ataque severo no pc porque é muito perigoso! E ELE TRAZ MUITO TROJAN PRO COMPUTADOR

 

Aviso: Nao baixem O synboz com mais de 25 Ameaças isso geral na quantidade de uns 40 to falando serio ainda mais quem usa windows XP

Ontem anoite o synboz congelou o meu pc com uma palavra LAMER (palavra falada por hackers quando invadem seu PC) conserteza os criadores do synboz tá com o nosso IP na mão! todos os arquivos,pois depois de baixar o synboz não tem mais volta!

 

Eu não sou contra os hacks isso é um aviso aqueles que são ignorantes! e por isso quero divulgar essa noticia Tragica!

 

E O MOTIVO VAI SER POR CAUSA DE POSTAGEM DE VÍRUS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Um membro,ou até nós moderadores postamos o synboz.

O membro tiagost se eu não me engano,ele posta o synboz aqui e tem alta quantidade de vírus,mais é totalmente funcional.

E os vírus não prejudicam o pc de ninguém,outros colocam vírus só pra fazerem o mal.

 

Por isso o membro tiagost sempre pergunta a um de nós moderadores se pode postar,se agente aprova é porque é funcional e os vírus não prejudica ninguém.

Tópico trancado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.