Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Asking Alexandria - The Death of Me

☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém curte AA ? :v

eu acho legal que cada garota do vídeo representa uma droga

O garoto simboliza uma pessoa (como você) o Danny representa o Traficante, o cara que te leva pro mal caminho... ele o leva para dentro de uma boate dizendo "Hey, quer ver algo legal?"

As mulheres significam a tentação das drogas que irão guiar seu destino.

- Cocaína ( a garota esta cheia de pó branco em volta dela e esta com laminas para separar o pó)

- **** (a garota esta toda de vermelho, tem uns peitão e é super atraente)

- LSD (A garota brilha, tem estrelas nos seios, simbolizando baladas/raves, alem que ela toma uma pirula)

-Heroina ( A garota tem uma marca de agulha no braço)

O garoto aposta suas fichas na ultima, e nisso o dinheiro que o rodeia começa a queimar, mostrando que as drogas só fazem com que você perca dinheiro para sustentar seu vicio...

Assim que ele escolhe um deles, as outras drogas quebram os vidros (que mostra que uma droga abre porta para todas as outras) -

[video=youtube;Xl1lS6B9pMc]

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A.A post hard core mt foda

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Tópico

Asking Alexandria é banda lixo, poser, new metal pop que quer se pagar de Death Metal, estilo Slipknot e Avenged Sevenlixo.

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.