Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[meu EVENTO] Friaca Irada

andre97
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iai, isso não se trata de cheat nem nada do tipo, não penso em usar essas coisas no LoL, por isso é um off-topic, trata-se de um vídeo que eu fiz e de uma ideia que tive, o vídeo é esse:

Ideia:

Abrir uma participação nos vídeos, tô começando agora e seria uma coisa divertida e serviria também pra sei lá, divulgar... talvez funciona, talvez não, se não funcionar pelo menos tentei e me diverti, só que eu queria que pelo menos a ideia do tópico funcionasse e queria que vocês se inscrevessem, a divulgação pode até falhar, mas as inscrições de vocês não.

Funciona da seguinte maneira, eu farei mais vídeos assim, esse vídeo foi com um random player, mas os próximos seriam custom games com vocês, que aqui nesse tópico pediriam/solicitariam o x1 no mapa Friaca Irada e nós lutaríamos e eu editaria e postaria o vídeo no canal, e linkava daqui pra lá. Espero que essa ideia vingue, caso não vingue tentarei em outra mídia social (:droga:)

Inscritos:

-

-

-

-

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.