GaryMayrom 0 Postado 24 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2013 Gostaria de um macro que estivesse funcionando no gcbr para fazer otto plz alguem poderia postar um funcional ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Korikakumon 4 Postado 24 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2013 Cara,dizem que os macros foram patched,mas caso você ache algum,vão querer cobrar algum valor por ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 victormoser 0 Postado 24 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2013 Estou com um mesmo problema que você amigo ! Mais me disseram que nenhum MACRO funfa mais no Gc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 EuQueroSaberQuemÉQLevaBan 0 Postado 24 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2013 Isso é lenda, se existir agora, só vip $$ "Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
GaryMayrom 0
Gostaria de um macro que estivesse funcionando no gcbr para fazer otto plz alguem poderia postar um funcional ai ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados