Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

o Inferno é necessário

☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu não sou ateu mais tbm não vou a igreja nem sigo nenhuma religião simplesmente pelo fato de não concordar com as regras impostas pelas igrejas e não sinto culpa alguma por isso eu sei no que eu acredito mais se houvesse uma igreja que falasse como é falado no vídeo abaixo eu apareceria por la rsrs porque é dessa forma que eu penso.. Mais se possível não iniciem uma discussão criticando uns aos outros afinal devemos respeitar as crenças de cada um

[video=youtube;pQ1IBDoMKZY]

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não vi o vídeo porque net ta lenta,Maisss:

o Inferno é necessário?

Só se for pra vocês \z

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Não vi o vídeo porque net ta lenta,Maisss:

o Inferno é necessário?

Só se for pra vocês \z

ve o video q vc vai entender o significado do titulo.. o inferno é necessário porque Deus é justo

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Boa analogia que ele fez com os estalos de dedo e as almas, mas eu me questiono ...

* A maior religião do mundo é o cristianismo, com 2,2 bilhões de seguidores.

* A segunda maior é a muçulmana(islamismo), com 1.6 bilhão de seguidores.

* Outras religiões somam 2 bilhões de seguidores.

O que nos resta um espaço de aproximadamente 1 bilhão de pessoas sem crenças, ateístas.

Em outras palavras, 70% ou 1/3(um terço) do mundo discorda do cristianismo, o que te faz pensar que Jesus Cristo realmente existe quando quase 5 bilhões de pessoas dizem que ele não existe ?

E eu não sei que bíblia esse pastor anda lendo, pois a bíblia cristã deixa claro que o inferno não existe.

A frase "Os ímpios queimarão no fogo eterno", significa que os pecadores irão queimar no fogo eterno, até que o seu combustível se acabe (combustível = alma), os ímpios queimarão até que suas almas deixem de existir, O FOGO É ETERNO, o fogo nunca se apagará, sua alma será consumida, e você irá ser "deletado" da existência, e não ficará queimando por toda eternidade em um fogo(inferno).

Muitos confundem "Queimarão no fogo eterno" com "Queimarão eternamente", o inferno SIMPLESMENTE NÃO EXISTE(eu acho, nunca morri, rs, pelo menos é o que diz a bíblia cristã).

ve o video q vc vai entender o significado do titulo.. o inferno é necessário porque Deus é justo

Minha vó vive dizendo que ser justo é a coisa mais difícil do mundo.

O inferno seria um meio de punir/castigar, e não de fazer justiça.

Punir é fácil, os homens punem todos os dias.

Metáfora:

Pense em um ladrão que foi pego pela população, e em seguida linchado e morto. Isso foi certo ? Sim, vagabundo tem que se fo.der. Isso foi justo ? Nem de longe.

Se Deus é justo, não há como o inferno existir.

Eu sonhei que eu tinha morrido, e eu estava tentando justificar-me para Deus, e é verdade o que ele disse no começo do vídeo e eu também nunca tinha parado pra pensar, vivemos fazendo coisas erradas esperando um tempo no futuro em que começaremos a justificar nossos erros

Todos temos segredos, não aqueles segredos que contamos para nosso "melhor amigo" ou "melhor amiga", todos temos ao menos 1 segredo que somente nós mesmos sabemos, é muito pessoal, e religião é tão pessoal quanto esse 1 segredo, é algo íntimo e só seu, no que você acredita e se você acredita ou não, guarde para si.

Quando a minha sobrinha de 2 anos teima, eu falo que a cuca ou o trovão vem pegar, aí ela fica boazinha e me obedece, o inferno é a mesma coisa porém para pessoas de mais idade.

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário

Cara eu não vou escrever um texto enorme aqui.

Existe inferno para quem acredita nele.

Se vocÊ acredita é a sua verdade.

Eu não acredito por que acredito que um ser não cria pessoas e as joga no fogo por mera diversão.

Se esse ser fosse assim ele não teria capacidade de criar o universo como ele é.

É nisso que acredito resumindo muuuito.

Para ver como o ser humano se acha, não só nós, aqui no tópico, como muuitos no mundo, se acham no direito de questionar a forma como a vida, o universo foram feitos.Estudar não é errado, mas ficar questionando é se achar muito. Se der na telha do planeta Terra, o núcleo dele escapa para fora e simplesmente enche a superfície de muita, muita lava mesmo.Pensem na formiga que você pisou hoje, a formiga insignificante para você é o mesmo que nós somos para esse gigante que habitamos.

É muita prepotência achar que Deus reservou um lugar para os seres humanos né kkk' seja ele bom ou ruim, é o mesmo que reservar um lugar para as formigas, na nossa casa.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Parei de ver o vídeo depois que ele disse que budistas estão entrando em condenação e que quem adora Maria não é adorador de Cristo.

Link para o comentário

Vi essa imagem em outro tópico, ela reflete bem como as coisas são.

1502523_464023900374804_1840658404_n.jpg

Do mesmo jeito que você é preso por ir contra as leis do governo, você vai para o inferno por ir contra as leis de Deus(do deus cristão)

O inferno é como se fosse "A Punição".

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Parei de ver o vídeo depois que ele disse que budistas estão entrando em condenação e que quem adora Maria não é adorador de Cristo.

Essa parte é uma das poucas que fazem sentido no vídeo, se você parou de ver ai, você é bem dumb hein ...

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário

Vi o vídeo todo, o cara realmente aparenta ser bem convincente, porém não pra mim.

O inferno cristão, seria realmente necessário, considerando a hipótese de que deus realmente exista ? Sim, até porque , é preciso haver uma justiça, para onde iriam aqueles que fizeram coisas erradas, etc etc ?

O problema não é com o fato de haver um inferno.. e sim as condições que o cristianismo te dá para garantir sua passagem pra ele.

Essa parte dos budistas mesmo, veja que hipocrisia escancarada. A pessoa nasce em um país onde a religião predominante não é o cristianismo, e o preço disso é queimar eternamente no lago de fogo.

Já pensou se fosse ao contrário ? Se o budismo for a religião verdadeira ? Coitado de nós ( creio que ngm aqui seja budista ).

Um bombeiro ateu, arrisca sua vida pra salvar outras, mas por não acreditar em deus, é condenado ao inferno ? Realmente ?

Ou então um casal homossexual.. enfim, o inferno cristão não faz sentido.

Se deus for realmente condenar baseado na bíblia , quem vai pro inferno.. seria a grande maioria da população, imagine só...

O pior disso tudo é que parece até um jogo... cara, a bíblia assim como outros livros não dá certeza nenhuma de algum criador, é baseado na fé que você acredita em deus ( seja lá qual for ).

Ai você passa metade de sua vida tentando entender se deus existe e etc, sem provas, apenas com um livro antigo escrito por nós mesmos...

A vida é mais do que isso, mais do que seguir um livro... injusto e sem sentido por sinal.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.