Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna (PACOTE DE NATAL)-Tutorial de remoção do vírus synboz,Após usar Hack (ATUALIZADO)!!!


danie10bg
 Compartilhar

Posts Recomendados

PACOTE DE NATAL - DANIE10BG

 

 

 

Introdução

 

 

 

O synboz agora é o hack que todo mundo usa! Diga-me se nunca usou?....Mais além desse hack é a quantidade de vírus que essa peste nos traz.

O synboz atualmente ele tem a quantidade de mais ou menos 40 virús dentro do hack isso vai se passando por tempo a tempo e só vai aumentando! Mais porque?

O crossfire que cada vez que vai atualizando e tentando remover totalmente os hacks do jogo.

Mais os criadores do synboz na tentativa de fazer o hack funcionar colocam os virus mais perigosos como o TROJAN.

Mais a maiorias dos virús do synboz é Generico ou seja virus pobre que não faz mal ao pc,mais são totalmente perigosos (A Taxa de detecção do synboz agora é: 29 / 49)

Isso tudo faz sentido por motivo algum o wall-Hack não funcionar mais,na maioria das vezes você toma DC mais isso não quer dizer fim do hack.

A SCAN sempre mostra os virús que contém no hack mais não é o suficiente,pois contém mais virús do que o Scan mostra pois os OCULTOS ele não pode detectar!

Mais por algum motivo sempre que você joga de hack varias coisas muda em seu pc coisa que você não nota,nem eu notei mais descobri!!

 

BORA PARA O TUTORIAL DO NOVO SYNBOZ !

 

 

(O tutorial é pra download desta vez)

 

 

Dentro da pasta vem:

- Trojan Remover Crackeado (Para sempre)

- Tutorial Apos usar hack (Bloco de notas)

- Tutorial de remoção do vírus synboz (Atualizado)

 

Download -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Um feliz natal e um FELIZ ANO NOVOOOOO!!

 

Tchau Galeraa! :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan Não quer entra.Poste Scan ou tópico sera fechado..

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tem 24 horas pra concerta o scan,caso contrario seu tópico será fechado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link concertado! mais não sei de onde vem o suspicius,acredito que foi da area de trabalho do meu computador Pois é um tutorial e tutorial não pode vir com vírus,to muito arrenpendido,estarei investigando de onde que veio o Suspicius:(

 

Descobri que o Suspicius veio da pasta do Trojan Remover..... mais o trojan remover,vai ajudar aqueles que necessitam,não esquentam a cabeça com isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se eu não me engano já tem uns 2 ou 3 tutoriais akir na CFZ q ensina a remover este vírus do Synboz praticamente os restos mortais uahuehuehueheuhuh'

 

Então cara qual é a vantagem de ficar publicando o mesmo conteúdo cara ? Isto é chato só fica entupindo ah CFZ de conteudo já postado eu irei pesquisar estes outros Tópicos e dou um

 

Edit depois! :p

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamaica o synboz atualizou ele se instala agora em outros lugares! esse post é atualizado![/color][/size][/font]

 

Ah então ta de boa é pensei q vc tava repostando os mesmo conteúdos malz ae! Mas os métodos de remoção são praticamente os mesmo kkkkk' mas de boas'

 

Continue assim ajudando a Área!

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.